Job descriptionSua missão: Você será responsável por identificar oportunidades de otimização em toda a jornada do cliente, desenvolvendo e implementando campanhas e experimentos que visam aumentar a aquisição, engajamento, retenção e conversão de usuários, tanto em canais pagos quanto orgânicos.
Utilizando uma combinação de análise de dados, automação, testes A/B, criatividade e relacionamento.
O Growth Marketing busca continuamente novas alavancas de crescimento e aprimora o funil de marketing para atingir metas de desempenho, tanto para o público B2B ou B2B2C.
Main responsibilitiesE o dia a dia, como será? Desenvolvimento de estratégias de aquisição: Criar e otimizar campanhas de marketing digital em diferentes canais (redes sociais, e-mail marketing, push, SMS, WhatsApp entre outros);Retenção de clientes: Criar estratégias para melhorar a retenção e fidelização de clientes, desenvolvendo campanhas que aumentem o valor do cliente ao longo do tempo (LTV);Valor de Marca: Desenvolver estratégias de comunicação e atuar de modo a agregar valor à marca no médio e longo prazo.
Equilibrar resultados imediatos com a criação de valor de marca;Explorar novos canais: Identificar e testar novos canais e oportunidades de marketing incluindo parcerias estratégicas, marketing de afiliados, influenciadores e plataformas emergentes;Testes e otimizações: Criar réguas de relacionamento, implementar testes A/B, otimizar funis de conversão e desenvolver novas abordagens para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI) e custo de aquisição de cliente (CAC) nas campanhas;Análise de dados: Monitorar, analisar e reportar KPIs de marketing (ROI, CAC, Entrega, Abertura, CTR, Conversão etc) para orientar decisões estratégicas e ajustes nas campanhas;Colaboração com equipes internas: Trabalhar em conjunto com as equipes de Produtos, Comercial, Seguros, etc para alinhar as estratégias de marketing;Automação e personalização: Utilizar ferramentas de automação (CRM) para personalizar a experiência dos clientes em diferentes pontos da jornada de uso, com o objetivo de melhorar a eficiência e a segmentação. Requirements and skillsAlém disso, é importante que você tenha: Formação superior completa em Marketing ou áreas afins;Experiência como Analista de Growth;Conhecimento em análise de dados e indicadores;Experiência com criação de réguas de relacionamento;Conhecimento sobre Plataformas de CRM;Dominar as ferramentas de Facebook Ads, Google Ads, Google Tag Manager, etc;Habilidade em criação de textos persuasivos;Proativo, resiliente, não desiste com contratempo;Autonomia, senso de dono, positivo;Excelentes habilidades de organização e gestão do tempo.Será um diferencial: Experiência com metodologias ágeis;Conhecimento em Salesforce;Desejável experiência de atuação em produtos bancários;Pós-graduação. Additional informationHorário de trabalho das 08:30 às 17:30 de segunda à sexta-feira;Vale Alimentação;Convênio Médico (Unimed);Seguro de Vida;Folga no dia do seu aniversário;PLR (Participação nos Lucros e Resultados).
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