O Grupo Iter é uma empresa genuinamente brasileira, do segmento de turismo e entretenimento, comprometida em promover experiências sustentáveis, inesquecíveis e principalmente, felizes. Fundada em 2022, a holding é formada por três frentes de atuação: Iter Parques, Iter Turismo e Iter Gestão. Na vertical Iter Parques, concentram-se os ativos como o Parque Bondinho Pão de Açúcar , Patrimônio Cultural Mundial da Humanidade, no Rio de Janeiro, o Parque do Caracol , um presente da Serra Gaúcha, situado em Canela, Rio Grande do Sul, e o Parque Estadual do Tainhas , uma unidade de conservação, situado no noroeste do Rio Grande do Sul, entre as cidades de Jaquirana, Cambará do Sul e São Francisco de Paula. Para expandir a experiência do cliente para além dos parques, o Grupo Iter oferece atuações diversas na sua vertical Iter Turismo. A agência de viagens C2Rio , o marketplace de destino Destinow , e uma plataforma de gestão de vendas multicanal direcionada ao atendimento do mercado turístico, a Destitech . Também fazem parte da holding, sob a vertical Iter Gestão, o 110 Ventures , um programa de inovação dedicado ao impulso de startups inovadoras nas áreas de turismo, entretenimento, mídia e sustentabilidade, e a Iter Administradora, focada em administrar aparelhos turísticos. Somos uma empresa com o Selo GPTW (Great Place to Work) . Isso significa que estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil! DIVERSIDADE: Temos vocação em acolher o diferente, recebemos a todos e todas de braços abertos e respeitando suas individualidades. Privilegiamos o diverso e inclusão é nossa palavra-chave. Buscamos talentos, independente de gênero, raça, credo ou deficiência, para todas as nossas oportunidades. /n Ensino superior completo; Excelente escrita e comunicação; Inglês: Intermediário (outras línguas serão consideradas diferencial) Bom perfil relacional e mediador; Pacote Office; Habilidade em usar ferramentas de marketing digital e análise (Google Analytics, SEMrush, HubSpot ) ; Vivência com uso da Rock Content será um diferencial; /n Desenvolver e implementar planos de marketing anuais e trimestrais alinhados com os objetivos de negócios da empresa. Identificar oportunidades de mercado e desenvolver estratégias para aproveitar oportunidades. Planejar, executar e monitorar campanhas de marketing integradas, incluindo publicidade ON e OFF, eventos, marketing de conteúdo, influenciadores e mídias sociais. Coordenar com agências externas e fornecedores para garantir a entrega eficaz das campanhas. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing usando ferramentas de análise e relatórios. Preparar relatórios detalhados de desempenho e apresentar insights e recomendações à coordenação e a gerência. Gerenciar múltiplos projetos de marketing simultaneamente, garantindo que todos sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento. Colaborar com equipes internas, incluindo Negócios, Produto, Canais, Branding, além de alinhamento com a Holding para garantir a coerência das iniciativas de marketing. Criar e revisar conteúdos de marketing, incluindo artigos, blogs, e-mails, e outros materiais promocionais. Garantir que todo o conteúdo esteja alinhado com a voz e a identidade da marca. Coordenar e gerenciar as atividades da assessoria de imprensa, garantindo a comunicação eficaz com a mídia e o público-alvo. Desenvolver e distribuir releases a imprensa, artigos e outros materiais de mídia. Cultivar e manter relacionamentos com jornalistas e influenciadores do setor. Gerenciar e atualizar regularmente o conteúdo do site da empresa, garantindo que todas as informações estejam precisas e atrativas. Criar e gerenciar bilhetes e ofertas promocionais online, alinhando-os com as campanhas de marketing e estratégias de vendas os clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada.