Você está pronto para contribuir com o nosso propósito de educação de qualidade e excelência?
Venha fazer parte do nosso time! Há quase 50 anos atuando no ensino superior, possuímos cursos de Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu , a distância e presencial, nos campi Anália Franco, Liberdade, São Miguel, Paulista, Santo Amaro, Guarulhos e Villa Lobos.
Somos reconhecidos por nossa forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Conectamos alunos, docentes, colaboradores, metodologias, comunidade e o mercado de trabalho, para proporcionar a melhor experiência na formação superior, guiando e orientando o universitário durante toda sua jornada acadêmica, transformando assim vidas e realidades por meio da educação. Fazemos parte da Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos maiores e mais representativos grupos de educação do País que reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Conheça também o portal de carreiras da Cruzeiro do Sul Educacional e das demais marcas do grupo: https://cruzeirodosuleducacional.gupy.io /n Escolaridade: Ensino Superior - Completo - Marketing e áreas correlatas.
Informática : Pacote Office - Avançado Tableau - Diferencial Salesforce - Diferencial Conhecimentos Técnicos: Experiência comprovada em marketing digital, com ênfase em campanhas de performance.
Conhecimento avançado em ferramentas de Ads (ex.
: Google Ads, Facebook Ads e outras) e analíticas (ex.
: Google Analytics/Tag Manager).
Certificações em plataformas de publicidade digital.
Competências/ Habilidades: Visão Estratégica Habilidades Analíticas Avançadas Comunicação Efetiva e Influência Orientação para Resultados e Inovação /n PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital centradas na otimização de performance.
Monitorar continuamente e otimizar campanhas pagas (Google Ads, Facebook Ads, etc.)
para maximizar a eficiência de gastos e atingir metas específicas de conversão.
Realizar análises de dados aprofundadas para identificar oportunidades de melhoria, ajustando estratégias com base nos insights obtidos.
Implementar testes A/B e outras técnicas para refinamento constante das campanhas, com foco na aquisição e retenção de alunos.
Colaborar estreitamente com equipes diversas para garantir alinhamento estratégico e consistência de conteúdo. Realizar reuniões periódicas com o time e agência para acompanhamento e alinhamento das decisões Produzir pareceres sobre os resultados da área e encaminhar à liderança