Somos uma grande empresa de produtos e serviços, e estamos em busca de Analista de Marketing Senior, para fazer curadoria de nossas redes sociais. Dia a dia Desenvolver uma comunidade em torno da marca, através das redes de relacionamento aderentes ao público potencial Planejar a comunicação digital das campanhas, junto às agências;; Pesquisar referências e conteúdo online; Planejar estrategicamente o conteúdo para campanhas de influência; Criar briefing para ação com influenciadores; Ajudar em reports parciais e relatórios finais de performance do conteúdo e insights mensais, junto às agências; Monitorar postagens e calendário de conteúdo geral dos canais proprietários da marca; Análise da concorrência, tendências e virais na internet, para estratégia de oportunidade; Acompanhar indicadores de todos os canais Coordenar a estratégia e o desenvolvimento, junto ao time e as agências, de iniciativas com foco na marca: PR, eventos, influenciadores, assegurando resultados relevantes e elevando a proposta de valor e consideração da marca; Coordenar na produção de todas as campanhas da marca; Acompanhamento do cronograma de marketing e comunicação, atualizando datas e campanhas previstas no planejamento. Auxiliar nas demandas e relacionamento com agência e assessoria, enviando materiais necessários para realização de trabalhos e organizando todos os materiais recebidos. Validar materiais de comunicação, tal como participar de reuniões estratégicas com o time de Performance Analytics & Insights e Customer Success para produção de cases. Apoiar no plano de marketing institucional junto à Assessoria de Imprensa com foco em geração de conteúdo para mídia com foco em fortalecer a imagem da marca, por meio de um storytelling consistente. Requisitos: Experiência prévia como Community Manager; Conhecimentos e interesse em estratégia de conteúdo; Conhecimento e experiência com ferramentas de monitoramento de Social Monitoring e Listening; Conhecimento de tendências das redes sociais; Senso de urgência, autonomia e capacidade para identificar assuntos importantes e detectar problemas; Fácil adaptação de diferentes segmentos; Espírito de equipe; Disposição e resiliência. Diferenciais Afinidade/atuação prévia com segmento de saúde, moda e beleza / Conhecimento das ferramentas Stilingue e Buzzmonitor.