Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Moda, Relações Públicas, Administração; Domínio em pacote Office (Power Point, Excel, Word e Outlook);Conhecimento em análise de KPI s de marketing digital e de influência;Conhecimento em plataformas e estratégia de marketing de influência;Conhecimento em crianção de briefing e materiais gráficos;Conhecimento em plataforma de organização de pautas (Trello, Monday, Jira, Clickup, RunRun.It)Trabalhar em conjunto com parceiros externos e time interno para alinhamento das demandas e organização do cronograma, acompanhando o cumprimento do prazos e alinhando o planejamento de performance de acordo com a timeline de ações do negócio para desdobramento de ações;Preencher reports com resultados semanais e mensais. Acompanhar KPIs pertinentes ao negócio, trazendo os principais resultados e lições aprendidas em reuniões semanais de resultado com o time, além de alimentar reports gerenciais apresentados à diretoria;Alinhar com time de design demandas para criação de materiais digitais necessários;Criar o cronograma de corridas de vendas e ações de conteúdo relevantes para o programa de afiliados ou outras ativações de influenciadores, participando das agendas de macro e desdobrando o planejamento máster em ações dentro da sua área;Organizar o fluxo de pagamento e acompanhamento de entregas dos fornecedores, atuando junto ao time de compras e financeiro na criação de OCs e acompanhando por e-mail o recebimento de notas fiscais referentes aos serviços prestados para a área;Acompanhamento do atingimento das metas do projeto de influenciadores, criando estratégias para o alcance dos objetivos do programa, assim como também do negócio;Orçamento e negociação com influenciadores e outros fornecedores de marketing, através de contato de e-mail e reuniões para garantir o melhor custo x benefício nas ativações relacionadas ao calendário do negócio.