**ANALISTA DE MARKETING - Social media e SEO**
Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins.
**Habilidades**
- Boa redação e interpretação de texto;
- Relacionamento interpessoal;
- Agilidade, comunicativo, dinamismo;
- Organização, pró atividade.
**Conhecimentos**
- Marketing;
- Multiplataformas (Facebook, Instagram, LinkedIn, X, Pinterest e YouTube, sites e blog"s);
- Ser heavy user das redes sociais;
- Possuir skill analítico de marketing digital, saber trabalhar com mensuração de métricas, análise de dados e indicadores de desempenho, avaliar o retorno dos investimentos e identificar gargalos e oportunidades para a estratégia.
- Ter visão estratégica;
- Acompanhar as tendências do mercado digital;
- Saber liderar e trabalhar em equipe.
**Principais atribuições e responsabilidades**:
- Criar estratégias de marketing para as redes sociais, gerar resultados que aumentem a comunidade digital ao redor da marca, resultando em melhora da reputação, crescimento na conversão de leads ou clientes;
- Elaborar e coordenar campanhas publicitárias, promocionais e ações de marketing;
- Planejamento de conteúdo e calendário para redes sociais;
- Criar estratégias para melhor posicionamento nos mecanismos de busca da internet;
- Acompanhamento de métricas e indicadores;
- Criação e apresentação de relatórios de desempenho das ações de marketing e com resultados e tendências de mercado.
**Proposta salarial e de benefícios**:
- Salário Base: R$ 1.980,00;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição de R$ 14,48 por dia trabalhado;
- Forma de contratação CLT.
**Carga horária**:
- 20 horas semanais (2ª à 6ª feira).
**VAGA PRESENCIAL!**
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.980,00 por mês
Carga horária prevista: 20 horas por semana
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira