Analista De Marketing - Social Media

Analista De Marketing - Social Media
Empresa:

Grupo Classic



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de fundação da Serenata, que ao longo dos anos cresceu e se consolidou como uma das mais expressivas redes de lojas do segmento no Brasil. Este crescimento gerou oportunidades de negócios que foram materializados através da criação de novas empresas: a Michael e a Vogga, duas marcas próprias de instrumentos musicais que são comercializadas para lojistas de todo o Brasil. Ao longo de nossa expansão, criamos também a empresa Ícone Logística que oferece soluções logísticas para clientes dos mais diversos perfis e segmentos. Atualmente o Grupo Classic está entre as 5 maiores importadoras de instrumentos musicais do Brasil e vem se consolidando cada vez mais como uma referência no mercado da música. /n Profissional focado em digital, experiência anterior em gestão de redes sociais. Habilidade para criação de conteúdo: vídeos, fotos, boa redação. Criatividade e musicalidade!! Conhecimento em tráfego pago (mesmo que não domine operar, que saiba contratar e monitorar) Desejável habilidades com instrumentos musicais Formação superior completa /n Profissional cheio de energia, atualizado e que esteja em busca de novos desafios. Buscamos um apaixonado por música e pelo universo dos instrumentos musicais e que seja capaz de atuar na elaboração de estratégias de conteúdo das redes sociais do Grupo Classic. Temos a missão de digitalizar as nossas marcas e realizar um trabalho realmente diferenciado frente aos concorrentes, além de estreitar o relacionamento com os consumidores. Principais atividades: Elaboração, junto à gestão, de planejamento estratégico para as redes sociais das marcas do Grupo Classic. Manter a estratégia alinhada ao posicionamento de cada uma das marcas. Estruturar vencedores lançamentos de produtos (instrumentos musicais e áudio) no digital. Foco em performance e reconhecimento de marca. Relacionamento e elaboração de projetos com artistas, influencers e demais parceiros. Pesquisas de mercado, de tendências e sua aplicabilidade em nossos perfis. Criação de calendário editorial, trabalhando as mais relevantes datas do segmento. Elaboração dos criativos, postagem e interações. Mensurar, analisar dados e elaborar relatórios de performance das redes sociais para gestão e diretoria. Conhecimento de tráfego para execução ou acompanhamento de agência.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing - Social Media
Empresa:

Grupo Classic



Função de trabalho:

Marketing

Gestão De Tráfego Pago Em Belo Horizonte

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informa...


Desde Spot Midia Digital - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Coordenador De Marketing

Pré requisitos Ensino superior em Marketing, Publicidade, Comunicação Social, Administração ou áreas afins. Desejável pós graduação ou MBA em Marketing, Comu...


Desde Faminas - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Coordenador De Marketing

Será responsável por desenvolver e executar planos de marketing alinhados aos objetivos da empresa, coordenar campanhas publicitárias, promoções e eventos, g...


Desde Inthegra Talentos Humanos - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Comercial - Fábrica Criativa

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Rebeca Louise Consultoria - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-07-04T11:21:24.216Z