O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de fundação da Serenata, que ao longo dos anos cresceu e se consolidou como uma das mais expressivas redes de lojas do segmento no Brasil. Este crescimento gerou oportunidades de negócios que foram materializados através da criação de novas empresas: a Michael e a Vogga, duas marcas próprias de instrumentos musicais que são comercializadas para lojistas de todo o Brasil. Ao longo de nossa expansão, criamos também a empresa Ícone Logística que oferece soluções logísticas para clientes dos mais diversos perfis e segmentos. Atualmente o Grupo Classic está entre as 5 maiores importadoras de instrumentos musicais do Brasil e vem se consolidando cada vez mais como uma referência no mercado da música. /n Profissional focado em digital, experiência anterior em gestão de redes sociais. Habilidade para criação de conteúdo: vídeos, fotos, boa redação. Criatividade e musicalidade!! Conhecimento em tráfego pago (mesmo que não domine operar, que saiba contratar e monitorar) Desejável habilidades com instrumentos musicais Formação superior completa /n Profissional cheio de energia, atualizado e que esteja em busca de novos desafios. Buscamos um apaixonado por música e pelo universo dos instrumentos musicais e que seja capaz de atuar na elaboração de estratégias de conteúdo das redes sociais do Grupo Classic. Temos a missão de digitalizar as nossas marcas e realizar um trabalho realmente diferenciado frente aos concorrentes, além de estreitar o relacionamento com os consumidores. Principais atividades: Elaboração, junto à gestão, de planejamento estratégico para as redes sociais das marcas do Grupo Classic. Manter a estratégia alinhada ao posicionamento de cada uma das marcas. Estruturar vencedores lançamentos de produtos (instrumentos musicais e áudio) no digital. Foco em performance e reconhecimento de marca. Relacionamento e elaboração de projetos com artistas, influencers e demais parceiros. Pesquisas de mercado, de tendências e sua aplicabilidade em nossos perfis. Criação de calendário editorial, trabalhando as mais relevantes datas do segmento. Elaboração dos criativos, postagem e interações. Mensurar, analisar dados e elaborar relatórios de performance das redes sociais para gestão e diretoria. Conhecimento de tráfego para execução ou acompanhamento de agência.