Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Analista de marketing / social mediaNetvagas 1.1 1.1 de 5 estrelas Fortaleza, CERequisitosEnsino superior completo em marketing, publicidade ou áreas afins;Experiência comprovada como Social Media Manager ou em um cargo similar;Conhecimento das principais plataformas de mídia social e suas melhores práticas;Experiência em criação de conteúdo visual e texto para mídia social;Planejar e executar campanhas inbound e outbound;Realizar criação de copy de Email Marketing e newsletters;Participar da criação de novos produtos ou serviços de marketing;Gerenciar métricas das redes sociais para direcionar ações de mídia;Monitorar o desempenho das campanhas de mídia social, analisando métricas e KPIs, e ajustando estratégias conforme necessário;Organizar eventos, incluindo planejamento, contratação e presença para fortalecer o relacionamento com clientes e prospects;Produzir linha editorial para redes sociais e criar calendário de conteúdo, alinhado às metas de autoridade e reconhecimento de marca;Criar briefings específicos e de fácil entendimento para conteúdos a serem produzidos por designers;Produzir conteúdos em vídeo de eventos e gravações externas para publicação nos stories da empresa;Planejar e produzir materiais em parceria com membros do time para propagar a cultura da empresa e fortalecer o employer branding;Criar e divulgar calendário de produção;Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para redes sociais (LinkedIn, Instagram, Facebook, YouTube, etc.);Colaborar com as equipes de marketing, design e consultoria para garantir que o conteúdo esteja alinhado com as campanhas e metas da empresa.
#J-18808-Ljbffr