OPecege Consultoria e Projetos, atua no mercado desde 2007, oferecendo soluções especializadas em assessoria econômica para as cadeias do agronegócio brasileiro, com foco nos custos de produção de cana-de-açúcar, açúcar, etanol e bioeletricidade. Temos como missão promover o avanço do agronegócio ao gerar valor para nossos clientes e acreditamos alcançar esse objetivo através dos nossos pilares fundamentais: informação, relacionamento, conhecimento e eficiência técnico-econômica. Valores que Nos Guiam: Nossas ações são norteadas por valores sólidos, colocando o cliente no centro de tudo que fazemos. Acreditamos no trabalho em equipe, na transparência em nossas relações, na integridade em cada decisão, no respeito mútuo, na busca incessante pela excelência, na responsabilidade e no reconhecimento de nossa equipe em cada projeto que assumimos. Nossa Filosofia de Trabalho: Trabalhamos com foco no Cliente:Cada ação, cada projeto, é feito com o objetivo de gerar valor e satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Movidos por Resultados:Acreditamos que a excelência só é alcançada quando os resultados falam por si mesmos. Estamos sempre em busca do melhor desempenho em tudo que fazemos. #Relacionamento nos Leva Além:Valorizamos as conexões que construímos, tanto com nossos clientes quanto entre os membros da nossa equipe. Sabemos que relacionamentos sólidos são a base do nosso sucesso. Neste momento, estamos procurando por um profissional para atuar no núcleo de Marketing. O profissional será responsável pela gestão dos perfis das redes sociais afim de desenvolver estratégias para aumentar o engajamento, visibilidade e interação com o público alvo de novos clientes e clientes atuais da nossa base. Responsabilidades do Cargo: Planejamento de Conteúdo Definir a persona do público-alvo; Estabelecer os objetivos da estratégia de social media; Criar um calendário editorial com temas e formatos de posts; Definir a frequência de publicação em cada rede social. Criação de Conteúdo: Produzir textos, imagens, vídeos e outros materiais para as redes sociais; Adaptar o conteúdo para cada plataforma; Utilizar ferramentas de design para criar peças visuais atrativas. Gerenciamento de Redes Sociais: Publicar conteúdo de forma organizada e consistente; Interagir com os seguidores, respondendo a comentários e mensagens; Monitorar as métricas das redes sociais para avaliar o desempenho das ações. Análise de Dados: Utilizar ferramentas de análise para medir o alcance, o engajamento e a conversão das publicações; Identificar as melhores práticas para otimizar os resultados; Ajustar a estratégia de acordo com os dados obtidos. Gerenciamento de Crises: Monitorar as menções à marca nas redes sociais; Identificar e responder a crises de reputação de forma rápida e eficaz; Elaborar planos de ação para prevenir e minimizar os impactos negativos. Realizar pesquisas de mercado: Entendendo as necessidades e preferências do público-alvo. Acompanhar as tendências do mercado: Mantendo-se atualizado sobre as novidades das redes sociais e as ferramentas disponíveis. Requisitos técnicos Graduação em Marketing, Redes Sociais, Comunicação ou áreas afins. Conhecimento em estratégias de marketing e vendas. Conhecimento em ferramentas como Capcut, Canva e outros aplicativos gráficos para produção de conteúdo. Desejável experiência no setor Agro. Desejável conhecimentos em tableau e Power BI. Requisitos comportamentais Proatividade: capacidade de agir de forma independente e em equipe. Organização e atenção aos detalhes: garantir qualidade nos processos. Gestão do tempo: habilidade para conduzir múltiplos processos. Trabalho em equipe: bom relacionamento e suporte ao time. Como é trabalhar conosco? Formato híbrido: 4 dias presenciais e 1 remoto, na nossa nova sede no Parque Tecnológico de Piracicaba (residir em Piracicaba ou regiões próximas). Horário: segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Equipamentos: fornecemos notebook, fones de ouvido e outros itens necessários. Contratação prevista: janeiro de 2025. Vem fazer parte da nossa equipe!