Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Marketing - Sp

Detalhes da Vaga

R$ 3.374,00 benefícios ANALISTA COM ÊNFASE EM SALESFORCE T CLOUD Conhecimentos Específicos: Responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital, utilizando as ferramentas da plataforma Salesforce Marketing Cloud. Colaborando com equipe de marketing, vendas e TI. Garantindo a eficácia das campanhas e alavancagem dos dados dos clientes para personalização e automação de marketing. Atividades: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital utilizando SALESFORCE . Identificar oportunidade de automação e personalização para melhorar a eficácia das campanhas. Configurar e gerenciar campanhas de e-mail marketing e campanhas sociais dentro do Salesforce Mkt Cloud. Criar segmentações de público alvo avançadas usando dados comportamentais e demográficos. Desenvolver fluxos de automação (journeys) para garantir que os clientes recebam mensagens personalizadas e oportunas. Integrar e gerenciar dados de clientes provenientes de diversas fontes (CRM,sites ,REDES SOCIAIS etc). Utilizar o Audience Builder para criar e manter segmentos de audiência. Monitorar, analisar e apresentar relatórios do desempenho das campanhas tulizando DASHBOARDs e relatórios do Salesforce marketing Cloud. Trabalhar de forma colaborativa com as equipes internas e fornecedores externos para garantir a implementação bem sucedida das campanhas. Desejável certificação em Salesforce Marketing Cloud, ferramentaria de CRM e automação de Marketing. Conhecimento em produção gráfica (pacote Adobe, ferramentas de edição e vídeo). Conhecimento Pacote Office. Inglês Avançado (desejável) Habilidades técnicas: Salesforce Marketing Cloud, Email Studio, Mobile Studio, Social Studio, Journey Builder e Automation Studio. Integração de dados e Uso de APIS. Formação: Comunicação , Marketing, Administração ou área correlatas. Tempo de Experiência: 3 anos. Tipo de Contratação: Efetivo CLT. Jornada: Segunda a Sexta Feira das 8h00 às 18h00. Benefícios: Vale transporte em dinheiro pago no holerite (participação 6%), refeitório no local: café da manhã e almoço (desconto simbólico), assistência médica pessoal e opcional para cônjuge e filhos (coparticipação conforme tabela própria), plano odontológico pessoal e opcional para cônjuge e filhos (coparticipação conforme tabela própria), seguro de vida, convênio farmácia (desconto em folha de pagamento) e empréstimo consignado (após período de experiência). Salário: 3373 Cargo: Analista de marketing Empresa: Prolink RH Seleção, treinamento e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T11:40:23.171Z