Resumo de Atividades:
Análises profundas de Mercado, Share, Concorrência (IQVIA);
Análise financeira (P&L);
Liderança da verba de marketing;
Liderança/Coordenação de projetos envolvendo lançamento de novos produtos;
Participar no processo de definição de pipeline;
Liderar o processo de S&OP da marca, com clareza dos racionais utilizados;
Coordenar atividades/promoções junto aos times de Vendas e Trade Marketing no Ponto de Venda;
Participar da aprovação da Campanha 360º de Marketing (TV, digital, etc);
Representar a marca em fóruns com times regionais e globais;
Desenvolver junto ao time de Medical Marketing a estratégia para profissionais de saúde;
Pré-requisitos:
Ensino superior completo;
Vivência em indústria Farmacêutica (OTC/Healthcare) ou Bens de Consumo (FMCG) e/ou Marketing Médico e Marketing para Consumidor;
Habilidade em influenciar times multifuncionais;
Vivência em gerenciamento de projetos, atividades promocionais e análise de dados;
Experiência com controle de marketing/análise de dados de mercado com recomendações estratégicas de planos de ação;
Inglês Avançado;
Excel avançado;
**Equality**:
At Reckitt, we recognise that in real life, great people don't always 'tick all the boxes'. That's why we hire for potential as well as experience. Even if you don't meet every point on the job description, if this role and our company feels like a good fit for you, we still want to hear from you. Come and join a team whose purpose is to protect, heal and nurture in the relentless pursuit of a cleaner and healthier world.
All qualified applicants to Reckitt will receive consideration for employment without regard to age, disability or medical condition; colour, ethnicity, race, citizenship, and national origin; religion, faith; pregnancy, family status and caring responsibilities; sexual orientation; sex, gender identity, gender expression, and transgender identity; protected veteran status; size or any other basis protected by appropriate law.