Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a Cogna!
/n Conhecimento avançado em Display&Vídeo 360; Ferramentas de Programática; Desejável Google Ads, Meta (Facebook e Instagram) e Tik Tok; Desejável conhecimento em plataformas CDP/DMP para gestão de audiências; Conhecimento avançado em Google Analitycs; Conhecimento em excel; Organização.
/n Desenvolvimento de metodologia de testes, priorizando testes que geram valor para a empresa; Desenvolver análises, insights e learnings em conjunto com o time de mídia; Responsável pela gestão de mídia online, produção de relatórios e análise de campanhas; Suporte em reuniões técnicas com clientes internos para demonstração de ações, interpretação de resultados e planejamento de próximos passos; Relacionar-se com equipes de Marketing e Comercial para construção de campanhas; Análises dos principais KPIs e acompanhamento das principais métricas para geração de insights; Responsável pelo controle e otimização do CAC, com objetivo de matriculados; Buscar otimização e experimentação na busca de novas campanhas, formatos e canais.