Description: Local: São Paulo/SP - HíbridoContaremos com você para:• Gerenciar campanhas integradas de ponta a ponta, da conceituação à execução, incluindo a criação e entrega de estratégias baseadas em insights do público com objetivos claros e mensuráveis.• Desenvolver estruturas de campanha integradas com base em pesquisa, inteligência de mercado e consulta com stakeholders internos.• Construir e gerenciar planos de campanha integrados com ações, cronogramas, dependências e proprietários para garantir o rastreamento do projeto e a responsabilidade da equipe, ao mesmo tempo em que entrega ideias inovadoras e resultados de alta qualidade.• Construir análises em tempo real para serem revisadas regularmente e fazer ajustes de campanha conforme necessário para maximizar o retorno sobre o investimento.• Manter os stakeholders do projeto engajados e envolvidos antes, durante e depois da campanha.• Alinhar os planos de marketing à estratégia de negócios e fornecer impacto comercial mensurável como um contato-chave para grupos de liderança relevantes.O que você precisa ter:• Fortes habilidades de engajamento de stakeholders, com a capacidade de gerenciar múltiplos stakeholders, incluindo stakeholders seniores, com confiança e profissionalismo.• Capacidade de identificar mensagens-chave de dados e insights do setor e apresentá-las de forma convincente para ressoar com as necessidades e preferências do público-alvo.• Excelente comunicação e habilidades escritas.• Inglês Avançado/Fluente ; Espanhol será um diferencial.• Proficiência no Microsoft Office (PowerPoint, Word, Excel) e conforto ao usar várias plataformas de marketing ou comunicação (Google Analytics, CRM como Microsoft Dynamics, Pardot, Zoom).O que você fará:• Estratégia de marketing: Desenvolver, implementar e avaliar planos de marketing para dar suporte a metas organizacionais focadas em geração de leads, branding, nutrição e/ou conscientização e também em retenção de clientes/contas e expansão de portfólio• Relações com clientes: Atuar como ponto de contato para clientes, identificar oportunidades e responder a solicitações• Comunicação: Adaptar o estilo de comunicação para atender às necessidades de diferentes pessoas e comunicar a mensagem corporativa com entusiasmo• Colaboração: Reunir pessoas para colaboração e garantir que os colegas estejam abertos a novas ideias• Gerenciamento de projetos: Usar habilidades de gerenciamento de projetos para cumprir prazos e coordenar com outras equipes para garantir que os recursos estejam disponíveis• Atividades de marketing: Entregar atividades de marketing, como eventos, conteúdo digital, materiais colaterais e campanhas• Mídias sociais: Apoiar equipes com agendamento e publicação em mídias sociais• Gerenciamento de banco de dados: Supervisionar o gerenciamento de bancos de dados• Conteúdo do site: Elaborar matéria-prima para o site, como novos perfis de iniciantesMarsh McLennan (NYSE: MMC) é líder global em risco, estratégia e pessoas, assessorando clientes em 130 países através de quatro negócios: Marsh, Guy Carpenter, Mercer y Oliver Wyman .
Com receita anual de $23 bilhões de dólares e mais de 85,000 colegas, a Marsh McLennan ajuda a construir a confiança para prosperar através do poder da perspectiva.
Para obter mais informações.
visite marshmclennan.com , ou siga-nos no LinkedIn e X.A Marsh McLennan está comprometida em criar um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e flexível.
Nosso objetivo é atrair e reter as melhores pessoas e abraçar a diversidade de idade, origem, deficiência, origem étnica, responsabilidades familiares, orientação ou expressão de gênero, estado civil, nacionalidade, estado parental, status pessoal ou social, filiação política, raça, religião e crenças, sexo/gênero, orientação ou expressão sexual, cor da pele ou qualquer outra característica protegida pela lei aplicável.A Marsh McLennan está comprometida com o trabalho híbrido, que inclui a flexibilidade de trabalhar remotamente e os benefícios de colaboração, conexões e desenvolvimento profissional de trabalhar juntos no escritório.
Todos os colegas da Marsh McLennan devem estar em seu escritório local ou trabalhando no local com os clientes pelo menos três dias por semana.
As equipes baseadas no escritório identificarão pelo menos um "dia âncora" por semana em que toda a equipe estará junta pessoalmente.