Olá, nós somos a Metropax!! Nascemos há 48 anos com o propósito de acolher com amor e por amor. Acreditamos que as lembranças devem ser eternizadas e construímos a nossa história a partir de homenagens com a valorização da trajetória de cada vida. Nossas ações ultrapassam o discurso e exalam em cada etapa do nosso atendimento. Amor é vida. Valorize o presente e eternize memórias de vida ao nosso lado. E, com esses objetivos traçados, a setor de Growth da METROPAX está em busca de pessoas com muita energia para fazer parte de histórias encantadoras. Bom, deixa eu resumir o que fazemos, na prática: Geramos impacto através de estratégias de Marketing, Inovação e Campanhas integradas às nossas operações físicas, que resulta na criação de valor e na promoção de uma percepção de alta qualidade para a nossa marca. Ao executarmos ações coordenadas, geramos dados, que serão utilizados em insights em toda a operação, trazendo receita, reduzindo custo, gerando inovação e, principalmente, ENCANTANDO nossos clientes, parceiros e colaboradores. As principais atribuições: · Acompanhar contínua e diariamente as agências que suportam a operação; · Acompanhar as campanhas de performance em redes sociais; · Gerir nossas redes sociais, gerando engajamento; · Fazer a gestão dos OPIs e KPIs, NSM da operação; · Análises estratégicas de dados; · Atualização e criação de conteúdo em redes sociais; · Relatórios analíticos: Acompanhamento de resultado e estratégias de mídias digitais (SEM, E-mail Marketing, SEO, Comparadores de preço), Google Analytics e BI; · CRO; · Geração de relatórios e insights que darão todo suporte para a operação; · Participar de reuniões de brainstorming; · Acompanhamento de 100% das entregas no calendário dia, semana, mês Requisitos Técnicos: · Habilidades analíticas, pensamento crítico e de diagnóstico de hipóteses; · Mindset de desenvolvimento ágil, focando na entrega de valor e melhorias incrementais; · Capacidade de compreender, formular e modelar problemas de negócio, conectando os desafios dos times com técnicas de ciência de dados; · Facilidade para desenvolvimento de conteúdo em redes sociais; · Visão estratégica e de negócios; · Foco em resultados; · Pró-atividade; · Boa comunicação.