**Missão do Cargo**:Desenvolver atividades competentes à área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Ser proativo e possuir um perfil dinâmico de trabalho em equipe.
**Principais atividades**: Participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: interface com agências de publicidade para briefing das demandas relativas aos lançamentos dos produtos, produtos em estoque e das marcas do grupo; Controle orçamentário visando atingir os objetivos de cada lançamento; Montagem e apresentação de relatórios para gestores e diretores. Organizar e realizar feiras, convenções e quaisquer tipos de eventos; gestão de fornecedores através de obtenção de orçamentos, desenvolvimento das negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços com padrão de qualidade adequado; Contribuir na criação de ações promocionais e com a estratégia integrada de comunicação de marketing com o viés online e offline; efetuar pesquisas de mercado, benchmarking e levantamento de informações com objetivo de contribuir com as estratégias de lançamento e marca; divulgar o lema e os produtos que representa, junto de jornalistas e outros; conhecer os procedimentos, instruções e normas dos Sistemas da Qualidade, buscando praticá-las no dia-a-dia, visando promover o consumo de produtos ou utilização dos serviços oferecidos pela empresa.
**Necessário**: Formação superior Comunicação Social, Gestão de Mkt, PP
**Desejável**:Pós-graduação;
Experiência no setor de marketing de construtoras ou agências de publicidade.
Disponibilidade para eventuais trabalhos noturnos e finais de semanas, como exemplo, acompanhamento em eventuais eventos.
**Skills**: Boa comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, agilidade nas entregas