Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em São José. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de marca,...


Desde Escola De Educação Geral - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Empresa de desenvolvimento de software admite Estagiário na área de Marketing em Florianópolis. Auxiliar na redação de copys, roteiros, textos para redes so...


Desde Empresa De Desenvolvimento De Software - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing (Branding E Conteúdo) (M/F)

**Informações gerais**: **Referência **:2024-1881 **Descrição do emprego**: **Título da vaga de emprego**: Analista de Marketing (Branding e Conteúdo) M/F ...


Desde Septodont - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Especialista Em Mídia E Performance

**O PERFIL QUE PROCURAMOS**: Se você é apaixonado por estratégia de marketing digital e tem experiência em e-commerce, essa é a sua chance de fazer parte do ...


Desde R.Brands - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing Sr

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
Análise de dados: coletar, analisar e interpretar dados de mercado relevantes para identificar tendências, oportunidades e desafios.

Pesquisa de mercado: planejar, conduzir e interpretar pesquisas de mercado, com o objetivo de apresentar recomendações à liderança.

Monitoramento de concorrência: acompanhar as atividades e estratégias dos concorrentes, incluindo análise de preços, posicionamento de mercado, lançamento de produtos, campanhas de marketing com o objetivo de antecipar tendências.

Análise de tendências e oportunidades: Identificar e avaliar tendências de mercado, mudanças no comportamento do consumidor, demandas emergentes e novas oportunidades de negócios.

Desenvolvimento de Estratégias: apresentar recomendações para o desenvolvimento de novos produtos, processos, serviços ou estratégias de marketing com base no acompanhamento de dados internos e externos.

Monitoramento de KPIs: Definir indicadores-chave de desempenho (KPIs) para medir o desempenho da empresa em relação ao mercado e o sucesso das estratégias de inteligência de mercado.

Tecnologia e ferramentas: Identificar, avaliar e implementar ferramentas e sistemas de suporte à análise de mercado, como softwares de análise de dados, plataformas de monitoramento e outras soluções tecnológicas relevantes.

**Requisitos e qualificações**
Formação Superior em Administração, Marketing, Economia, Engenharias ou áreas relacionadas.

Conhecimento de técnicas de pesquisa de mercado e excel avançado.

**Informações adicionais**
Plano de Saúde

Transporte

Refeição no local

PPR

Em nossos mais de 60 anos de existência, estivemos sempre atentos ao modo de viver e se relacionar das pessoas. Esse olhar e a convicção de que o bom design melhora a vida das pessoas são os motores de nossa evolução, por isso unimos tecnologia e proximidade para gerar afetividade através de nossos produtos e buscamos ressignificar os momentos cotidianos promovendo boas experiências através da água.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:36:22.795Z