**Responsabilidades e atribuições**
Análise de dados: coletar, analisar e interpretar dados de mercado relevantes para identificar tendências, oportunidades e desafios.
Pesquisa de mercado: planejar, conduzir e interpretar pesquisas de mercado, com o objetivo de apresentar recomendações à liderança.
Monitoramento de concorrência: acompanhar as atividades e estratégias dos concorrentes, incluindo análise de preços, posicionamento de mercado, lançamento de produtos, campanhas de marketing com o objetivo de antecipar tendências.
Análise de tendências e oportunidades: Identificar e avaliar tendências de mercado, mudanças no comportamento do consumidor, demandas emergentes e novas oportunidades de negócios.
Desenvolvimento de Estratégias: apresentar recomendações para o desenvolvimento de novos produtos, processos, serviços ou estratégias de marketing com base no acompanhamento de dados internos e externos.
Monitoramento de KPIs: Definir indicadores-chave de desempenho (KPIs) para medir o desempenho da empresa em relação ao mercado e o sucesso das estratégias de inteligência de mercado.
Tecnologia e ferramentas: Identificar, avaliar e implementar ferramentas e sistemas de suporte à análise de mercado, como softwares de análise de dados, plataformas de monitoramento e outras soluções tecnológicas relevantes.
**Requisitos e qualificações**
Formação Superior em Administração, Marketing, Economia, Engenharias ou áreas relacionadas.
Conhecimento de técnicas de pesquisa de mercado e excel avançado.
**Informações adicionais**
Plano de Saúde
Transporte
Refeição no local
PPR
Em nossos mais de 60 anos de existência, estivemos sempre atentos ao modo de viver e se relacionar das pessoas. Esse olhar e a convicção de que o bom design melhora a vida das pessoas são os motores de nossa evolução, por isso unimos tecnologia e proximidade para gerar afetividade através de nossos produtos e buscamos ressignificar os momentos cotidianos promovendo boas experiências através da água.