A SOMOS Educação é um dos principais grupos de educação básica do Brasil, oferecendo uma ampla variedade de soluções educacionais.
Nossos serviços incluem sistemas de ensino, editoras, soluções de ensino complementares e uma plataforma tecnológica de aprendizado digital e e-commerce.
Com isso, nos apresentamos como parceiros integrais das escolas.
Entre as marcas que compõem o nosso grupo estão Anglo, PH, Plurall, Líder em Mim e outras.
Nossa missão é transformar o ecossistema das escolas privadas, combinando educação e gestão de alta qualidade com base na neurociência e na tecnologia em larga escala.
Além disso, buscamos liderar as escolas no processo de transformação digital, visando ser o principal agente de reinvenção da educação para o aluno e a escola do século XXI.
Para cumprir essa missão e entregar o melhor para as nossas escolas, baseamos nosso trabalho em valores fundamentais.
Valorizamos a autonomia e o apoio, o bem-estar, a excelência, a liderança e a inovação em nossa rotina de trabalho.
Somos o único grupo educacional classificado como uma das Melhores Empresas para se trabalhar, Great Place to Work – GPTW.
Nós cuidamos de você para juntos transformarmos a educação!
Que tal se juntar a nós?
/n Formação superior completa em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas; Experiência comprovada como Analista de Marketing ou em um cargo semelhante; Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital e offline; Capacidade de analisar e interpretar dados de desempenho de campanhas de marketing; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Familiaridade com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics e outras ferramentas de marketing; Capacidade comprovada de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; Conhecimento avançado em pacote Office; Experiência em criação de públicos semelhantes (expansão); Experiência em intermediações com time financeiro (geração de boleto, envio de nota fiscal); Experiência em atuação completa do funil, para direcionar melhorias em cada etapa e canal necessário.
/n Controle de orçamento de mídia; Desenvolvimento de planos e operação de mídia paga para as marcas e necessidades propostas; Monitoramento, análise e otimização dos KPIs; Implementação de testes A/B; Gerar relatórios, apresentações e análises para acompanhar e avaliar os resultados; Realizar pesquisas e análises da concorrência de mídia utilizando ferramentas como a ad library e o Google transparency; Identificar oportunidades e propor melhorias fora do canal de mídia, como por exemplo no site, landing pages e outras plataformas, visando otimizar a experiência do cliente e aumentar as conversões;