Job descriptionVocê sonha grande e acredita que é importante inovar para descomplicar?
Então o seu lugar é na área de Tecnologia, Dados, Produtos e Design da maior rede integrada de saúde do Brasil, fazendo parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano.
Nestes times você vai encontrar um ambiente dinâmico, ágil e com muito aprendizado, afinal, aqui aprendemos para transformar o futuro da saúde e a paixão por inovar no move.
Para nós, diversidade importa! Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.
Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.
Seja você a pessoa que transforma o futuro da saúde, #VemSerDasa.
Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos
Main responsibilitiesPrecisamos de um (a) profissional com vivência no marketing 360 (desenvolvimento de campanhas, planejamento, controle orçamentário, trade, conhecimento em digital, branding, crm e PR) e com facilidade de relacionamento interpessoal. Grande diferencial é ter atuado com marketing focado no público médico, e eventos e ativações para esse público.
Precisa ter conhecimento em gestão de orçamento, análise de KPI´s, capacidade de interagir com diversos stakeholders ao mesmo tempo, experiência na gestão de multi projetos simultaneamente assim como trabalho em equipe.
A vaga exige forte interação com agência de propaganda, assessoria de imprensa e relacionamento com gestores e diretores de diversas áreas.
Experiência no segmento de saúde e mercado premium são diferenciais.
Sobre a posição: Desenvolvendo campanhas, ações com foco no incremento de receita e experiência do Cliente, positivação e comunicação em PDV, eventos, acompanhar e reportar resultados e gerenciar orçamento.Interface com parceiros e fornecedores, Agências de publicidade, Assessoria de imprensa, agencias de promoção, indústria, entre outros;Organização e realização de eventos e jantares de relacionamento;Gestão de orçamento e planejamento estratégico;Interação com áreas corporativas (Trade, Digital, CRM, PR, Branding...) para criação e desenvolvimento de campanhas;Interação com time de canais para evolução dos indicadores e melhoria contínua;Identificação de novas oportunidades para crescimento receita e reconhecimento de marca ou produto;Forte interação com lideranças da Regional médicos e de negócios, incluindo diretoria.Criação de relatórios, análises de KPI´s e apresentações gerenciais.Gestão do tempo e organização de ritos e atividades Requirements and skillsPara transformar a saúde é preciso:
Formação em publicidade, marketing, comunicação ou áreas correlatas.Experiência na área de saúde, mercado premium, marketing para médicos, serão diferenciais.Experiências em estratégias de marketing 360 (desenvolvimento de campanhas on e off, trade, digital, branding, crm e PR).Conhecimento em Pacote Office e em ferramentas de gestão de tarefas.Capacidade de lidar e realizar tarefas envolvendo vários negócios, e múltiplas ações simultâneas, interagindo com diversos stakeholders ao mesmo tempo;Organização;Habilidades de comunicação (incluindo apresentar projetos).Habilidades organizacionais e de acompanhamento de tarefas, eventos, ter facilidade com relacionamento e comunicação interpessoal, iniciativa e um perfil resolutivo. Additional informationConfira os nossos benefícios:
Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).Só a Dasa tem – Programa de Saúde, pautado em 5 pilares:
Espiritual: yoga;Físico: TotalPass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas;Intelectual: Universidade Dasa;Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC;Emocional: Telepsicologia.*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.
#J-18808-Ljbffr