Sobre o nosso mundo SURA: Sim!
Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.
História: Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016.
Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina.
Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade!
Por que SURA?
A nossa proposta de valor é baseada em três pilares: Desenvolvimento, competitividade e bem-estar E para conhecer mais do nosso clima e cultura e de como é trabalhar conosco conheça nossa página de carreira: https://www.inhire.com.br/carreiras-seguros-sura/ Agora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber: Como será seu dia a dia?
Conduzir a definição e implementação da estratégia de branding da empresa, assegurando que a identidade visual, tom de voz e posicionamento da marca estejam alinhados aos objetivos estratégicos e essência da empresa; Analisar o posicionamento da marca no mercado para ajustar as estratégias e garantir uma vantagem competitiva; Desenvolver e executar campanhas de fortalecimento da marca, incluindo ações que reforcem a percepção da marca entre corretores, clientes e o público em geral; Monitorar a percepção da marca nas mídias sociais e em outros canais; Liderar a criação e execução de estratégias de marketing digital, com foco em SEO, mídia paga (Google Ads, social ads) para aumentar a visibilidade da marca, gerar leads qualificados e apoiar as vendas Desenvolver e gerenciar campanhas de mídia paga, incluindo a definição de públicos-alvo, controle de budget, otimização contínua de anúncios e análise de performance para maximizar o ROI Otimizar continuamente a presença online da empresa, utilizando técnicas avançadas de SEO (on-page e off-page) para melhorar o ranqueamento orgânico em mecanismos de busca e aumentar o tráfego qualificado; Analisar dados de desempenho de campanhas e ações de marketing digital para refinar os caminhos e potencializar os resultados comerciais; Monitorar e gerenciar a performance nas redes sociais; Desenvolver relatórios detalhados de métricas e KPIs (como taxa de conversão, CAC, CLV, CPA) para mensurar o impacto das iniciativas digitais; Garantir que as campanhas digitais e ações de marketing estejam alinhadas às metas de vendas e ao objetivo comercial da empresa; Fazer a gestão do orçamento de marketing digital.
O que você precisa ter para fazer parte do time?
Conhecimento em ferramentas de comunicação Conhecimento em criação de pesquisas e análise de dados Desejável conhecimento do mercado securitário Conhecimento em Excel O que oferecemos: Competitividade: · Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros; · Alimentação: Alelo: VR, VA · Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal; · Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade; · Para ser nosso cliente: descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade.
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Previdência Privada .
PLR Bem-estar: · Dia livre no mês do seu aniversário; .
Massagem semanal; · Sexta-feira curta - Até as 13hrs :) · Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança; · Traje casual todos os dias; · Sessão de terapia virtual; · Sala de amamentação no escritório de São Paulo; · Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida; Desenvolvimento: · Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.