Na Johnson & Johnson, a maior empresa de saúde do mundo, nos reunimos com um objetivo: transformar a história da saúde na humanidade.
Diversidade e inclusão são essenciais para continuar construindo nossa história de pioneirismo e inovação, que afeta a saúde de mais de 1 bilhão de pacientes e consumidores todos os dias há mais de 130 anos.
Incluindo sua raça, crença, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica, VOCÊ é bem-vindx em todas as posições abertas na maior empresa de saúde do mundo.
Quando você se junta à Johnson & Johnson, sua mudança pode significar nossa próxima inovação.
**Principais responsabilidades**:
- Responsável por traçar, recomendar, executar e trackear os KPIs dos planos (preço, distribuição, portfólio, planos de execução, etc) trazendo um olhar analítico e gerando planos de ação quando necessário a partir de análises internas e externas com uso de ferramentas de negócio (Nielsen, Close Up, Kantar, entre outras), levando sempre em consideração comportamento do consumidor, concorrência e papel de cada categoria.
- Suporte ao gerente das marcas na liderança dos lançamentos, refinamento da estratégia, execução e tracking das ações e inovações.
- Suporte ao Gerente da Marca no desenvolvimento e execução do plano de comunicação da categoria, garantindo forte conexão com franchise e agência.
- Liderança na gestão dos processos internos da categoria (S&OP, projeção de market share, Brand Plan, RTP, etc).
- Responsável pelo suporte do gerenciamento do P&L, acompanhamento dos resultados financeiros e entrega das métricas estabelecidas.
- Criar e liderar, dando suporte ao Gerente da Marca, projetos que aumentem rentabilidade e tragam resultados, dentro do ambiente digital, mídia e junto a trade.
- Forte interface com times multifuncionais e áreas parceiras como Franchise, Finanças, Supply, Trade, E-Commerce, entre outros para desenvolvimento e execução dos planos e projetos.
**Qualificações**
- Graduação completa em Adm, Comunicação, MKT, Farmácia ou áreas afins
- Conhecimento do Pacote Office.
- Inglês avançado.
- Experiência em Marketing foco RX e OTC.
- Experiência em análise e diagnóstico de mercado, trazendo pensamento analítico e crítico, buscando antecipar problemas e possíveis soluções.
- Conhecimento para análises financeiras (P&L) e forecast de produtos (S&OP).
- Conhecimento de ferramentas de dados e inteligência (Close-Up, etc).
- Experiência com HCPs, visitação médica e eventos médicos científicos desejável.
- Experiência em Gastro e/ou Pediatria é um diferencial.
- Capacidade de liderança, postura de dono, senso de urgência, vontade de construir e pensamento estratégico.
- Experiência em liderar projetos.
- Olhar externo, buscando sempre entender o mercado e as movimentações do segmento.
A Johnson & Johnson anunciou planos de separar nosso negócio de Consumer Health para criar uma nova empresa de capital aberto.
O processo de separação planejada está previsto para ser concluído dentro de 24 meses e estará sujeito a requisitos legais, e outras condições e aprovações habituais.
Se você aceitar esta posição, prevê-se que, após a conclusão da transação, você será um funcionário de uma nova entidade dentro da Nova Consumer Health e seu emprego será regido pelos processos de emprego, programas, políticas e planos de benefícios da Nova Consumer Health.
Nesse caso, os detalhes de quaisquer alterações planejadas serão fornecidos a você pela Nova Consumer Health no momento apropriado e de acordo com a legislação.
**Local Principal**
Brasil-São Paulo-São Paulo
- **Organização**
J&J do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.
(7600)
**Cargo**
Marketing
**Requisition ID**
2206014855W