Atividade:Assessorar seus superiores, prestando suporte em análises, visando o cumprimento das diretrizes.
- Apoiar a cultura da organização empenhando esforços para disseminação da declaração de propósitos na prática de suas atribuições.
- Desenvolver ações inerentes aos planos de Comunicação e Marketing a fim de promover visibilidade, divulgar e comercializar os produtos.
- Participar de estudos e pesquisas de mercado acerca do comportamento do consumidor, bem como a atratividade e a dinâmica das particularidades do varejo supermercadista.
- Construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do consumidor.
- Fornecer suporte na definição do perfil do consumidor.
- Projetar, desenvolver e realizar pesquisas para análise da concorrência e tendências de mercado.
- Trabalhar com informações escritas e numéricas sobre as tendências do mercado, volume de vendas, experiência do cliente e atividades dos concorrentes.
- Coletar, compilar, interpretar e avaliar dados, redigindo relatórios detalhados sobre as descobertas acerca do comportamento do consumidor, atividades, resultados e vendas dos concorrentes e direcionando tendências futuras.
- Reportar desempenho baseado nos KPI's de Marketing, tais como conversa por produto e cliente, engajamento de mídias sociais, etc.
- Participar do desenvolvimento de produtos que atendam e antecipem as necessidades do consumidor.
- Adequar, programar e executar o plano de comunicação de marketing.
- Implementar mecanismos de divulgação e valorização da imagem da empresa.
- Comunicar a proposta de valor da empresa como negócio para o mercado consumidor utilizando os meios de comunicação definidos pela diretoria.
- Administrar os veículos internos de comunicação, avaliando junto à alta administração, as informações que devem ser veiculadas.
- Criar e desenvolver materiais de comunicação impressos e online.
- Redigir textos para campanhas promocionais e institucionais.
- Fornecer suporte para as ações de endomarketing.
- Atuar com branding, administração da imagem e da identidade visual do Super Telêmaco.
- Planejar pautas, desenvolver e atualizar periodicamente conteúdo para redes sociais e website.
- Monitorar resultados via Web Analytics e Google Adwords.
- Mensurar os resultados das ações implementadas, apresentando relatórios que permitam avaliações dos resultados alcançados e ações de melhoria contínua.
- Propor melhorias em geral e específicas da área, obtendo orçamentos de fornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais e serviços.
Requisito: Experiência na área, Superior completo.
Desejável: Ter formação acadêmica em Administração com Ênfase em Marketing, Marketing, Comunicação Empresarial, Publicidade e Propaganda, Estatística.
**Local de Trabalho**: Portão, Curitiba PR
**Horário**: Comercial
Benefícios: Vale Transporte
Salário: R$ 2.500,00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Marketing (preferencial)