A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da **fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023**. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver a parte tática das promoções, abrangendo planejamento, execução, legalização, análise de resultados, além de avaliar a concorrência e tendências de mercado.
- Produzir eventos internos e externos, incluindo o desenvolvimento de projetos cenográficos, legalização, divulgação e obtenção de autorizações junto às áreas responsáveis.
- Controlar e acompanhar o processo de pagamento a fornecedores e parceiros.
- Gerir contratos em conjunto com o departamento jurídico.
- Monitorar e controlar o orçamento das ações e o fluxo de caixa.
- Preencher planilhas de controle e relatórios para a holding.
- Ser responsável pela contratação e treinamento da equipe de promotores, garantindo qualidade e proporcionando a melhor experiência ao cliente no mall.
- Alinhar-se com o Analista de Comunicação para desenvolver a estratégia de comunicação (plano de mídia, layout, releases via assessoria, ações com influenciadores e leads).
- Desenvolver novos modelos de negócios para o shopping, com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes e aumentar a atratividade do ativo, envolvendo novos fornecedores e criando projetos patrocináveis e rentáveis.
- Ser o ponto focal no relacionamento com os lojistas, desenvolvendo ações e campanhas para manter o engajamento e a adesão às promoções e eventos.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
- Experiência na área de trade marketing e comunicação.
- Pacote Office avançado, com foco em PowerPoint e Excel.
- Será um diferencial ter atuado em agências, varejo ou shopping centers.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Habilidade de organização.
**Informações adicionais**
O Que Temos Para Você
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte/Estacionamento;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Auxílio Academia;
- Galena;
- Day Off Aniversário;
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
- Bônus anual.
**Local de trabalho**: Boulevard Shopping Bauru
**Modelo**:Presencial
**Escala**:5x2 (Terça à Sábado)
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.
Clique aqui para mais informações sobre como seus dados pessoais na condição de Pessoa Candidata são tratados pela ALLOS.