Principais atividades Planejar, criar e gerenciar campanhas de publicidade paga em diversas plataformas. Configurar e monitorar anúncios, grupos de anúncios e palavras-chave. Analisar e otimizar campanhas para maximizar o desempenho. Monitorar métricas de desempenho e gerar relatórios. Gerenciar o orçamento das campanhas de publicidade paga, garantindo a alocação eficiente dos recursos. Identificar oportunidades para melhorar o posicionamento dos anúncios. Requisitos Essencial Graduação em andamento em Marketing Digital, Publicidade, Comunicação Social ou áreas afins. Habilidades em SEO e marketing digital. Proficiência em plataformas de publicidade digital, como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads. Experiência com gerenciamento de tráfego pago. Diferencial Graduação completa em Marketing Digital, Publicidade, Comunicação Social ou áreas afins. Experiência com tráfego pago para instituições de ensino. Benefícios Plano de saúde. Plano odontológico. Seguro de vida. Refeitório na empresa. Vale alimentação. Vale deslocamento ou vale transporte. Informações adicionais Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 08h às 17h48. Sobre a empresa O Biopark Educação é uma instituição que faz parte do ecossistema do Biopark, e promove soluções de ensino alinhadas com os mais modernos conceitos e metodologias. O objetivo é proporcionar formação que atenda à dinâmica do mundo dos negócios e do mercado de trabalho. São ofertados cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, e o grande diferencial é o estudo por meio de projetos. Ele ainda conta com estruturas adequadas para proporcionar aos estudantes um local de ensino prático, agradável e propício ao aprendizado, possibilitando o aprendizado na prática, com situações reais do dia a dia das empresas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Folks RH Sociedade Empresária Limitada Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)