**A empresa**:
**Resumo do Cargo**:
**Principais Responsabilidades**:
- **Planejar e executar campanhas de tráfego pago**: desenvolver, configurar e monitorar campanhas no Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram) e LinkedIn Ads, otimizando os resultados com foco em ROI e CAC.
- **Segmentação e análise de público**: identificar e implementar segmentações para alcançar potenciais clientes de cursos de finanças e certificações financeiras.
- **Monitoramento e otimização de campanhas**: realizar ajustes contínuos para melhorar o desempenho das campanhas, com base em KPIs como custo por lead, taxa de conversão e engajamento.
- **Colaboração com o time de vendas**: entregar leads qualificados ao time de vendas, garantindo o alinhamento entre campanhas e metas de vendas.
**Qualificações**:
- Experiência anterior (desejável entre 1 e 2 anos) em criação e gestão de campanhas de tráfego pago.
- Conhecimento prático em Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads e RD Station.
- Habilidade em analisar métricas de performance e propor otimizações com foco em conversão e ROI.
- Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe e lidar com múltiplas campanhas simultâneas.
**Diferenciais**:
- Experiência com estratégias de marketing para o setor educacional.
- Conhecimento sobre funil de vendas e qualificação de leads.
- Certificação em Google Ads ou Meta Blueprint.
**Benefícios**:
- Salário: à combinar + remuneração variável atrelada à vendas;
- Vale Refeição: Caju Benefícios;
- Vale Transporte: Sem desconto em folha de pagamento;
- Gympass e Convênio com o Sesc; e
- Plano de Saúde Amil (após o período de experiência).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.792,20 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus