A Vamos é um ecossistema único em alternativas para a renovação e expansão da frota de caminhões, máquinas e equipamentos novos e seminovos.
Com isso, desenvolvemos nosso negócio diariamente em cima de dois pilares: renovar e inovar, contribuindo sempre para melhorar a performance e aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.
A Vamos Locação é líder no mercado de locação de veículos pesados e conta com uma ampla expertise na gestão de ativos.
Nosso portfólio de veículos e equipamentos permite que a locação seja dimensionada de acordo com a demanda de cada cliente.
Além disso, a Vamos oferta uma gama de serviços, como manutenção, Vamos Controle solução de telemetria e Vamos Carbono Zero que neutraliza as emissões dos ativos locados.
Tudo isso possibilita não apenas a melhoria da capacidade operacional dos nossos clientes, como também uma economia de até 30% quando comparada com a aquisição de veículos.
Com a Vamos Seminovos , atuamos na compra e venda de caminhões, máquinas e equipamentos seminovos à pronta-entrega, revisados, com garantia de procedência e crédito facilitado.
Além disso, 90% dos veículos seminovos da Vamos são único dono e com menos de 7 anos de mercado.
É mais que seminovo, é sempre novo!
Já a Vamos Concessionárias conta com a Transrio , a maior rede de concessionárias de caminhões e ônibus representando a marca Volkswagen do Brasil, bem como as lojas Valtra e Fendt , que compõem a maior rede de concessionárias agro em extensão territorial do país.
Além disso, a Vamos é distribuidora das marcas Komatsu e Manitou nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e Toyota Empilhadeiras no interior de São Paulo e Minas Gerais. Com transparência e simplicidade, nós alugamos, vendemos, compramos e trocamos caminhões, máquinas e equipamentos novos e seminovos, além de aprimorarmos cada vez mais nosso atendimento, prestando serviços com agilidade, segurança e a mais moderna tecnologia, criando assim, condições para o constante desenvolvimento dos nossos clientes.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
/n Graduação em Marketing / Jornalismo / Administração ou áreas correlatas.
Mas, se você tem muita vontade de aprender com espírito inovador e cheio de energia, sua área de formação não será um impeditivo para sua contratação.
Power Point Intermediário; Excel Intermediário; Residir na cidade de Sinop/MT Disponibilidade de Viagem pela Empresa, para participação e organização de eventos.
(Feiras, Workshop) Comportamentais: Experiência anterior com marketing de concessionárias e ou varejo; Vivência com análise de indicadores de performance; Excelente comunicação verbal e escrita; Iniciativa e proatividade Sentimento de Liderança Irá se destacar se: Tiver experiência com marketing de varejo; Tiver conhecimento em pacote Adobe.
Tiver conhecimento no Canva.
/n Missão do cargo: Ser um agente de transformação cultural, zelar pela padronização de PDV que gera a melhor experiência para o nosso cliente e colaborar com a construção de uma marca em consolidação no mercado.
Ser o principal responsável pela padronização da comunicação visual das concessionárias da regional, zelando pela melhor experiência de compra do nosso cliente bem como a conformidade do manual do concessionário. Produzir e acompanhar eventos e feiras locais junto aos times responsáveis.
Implantar todas as ações do calendário anual de ações de MKT das marcas.
Acompanhar o planejamento e garantir a efetividade das ações táticas definidas para os canais de forma completa, cuidando do desenvolvimento, produção, implantação e mensuração de resultados, junto as agências e sempre alinhando e comunicando bem com os times de marketing e comercial com report à gestão direta; Suportar os gestores de loja com materiais de PDV, promoções e campanhas.
Cumprir uma agenda de visitas às lojas para treinamentos e reuniões presenciais em todas as unidades da regional.
Controlar e gerir os investimentos via sistema interno, garantindo o cumprimento do plano de investimento da área de canais; Entender as principais oportunidades e fazer análise dos clientes detratores junto à área de NPS, e trazer propostas de plano de ação; Desenvolver planilhas e relatórios de controles mensais com detalhamentos de dados dos investimentos e das ações de canais com foco nos resultados; Gestão e produção de conteúdos regionais para as plataformas de redes sociais das marcas.
Acompanhar tendências de mercado, gerar insights e oportunidades, sendo ponto focal entre equipe de marketing e comercial;