Atuará na área de Marketing com foco na loja virtual (tray commerce, mercado livre, amazon, entre outros) Analisar dados do ecommerce, ticket médio, conversão, visitas, produtos mais vistos, dentre outros; Cadastrar os anúncios no mercado livre, amazon, shopee e demais marketplaces, respeitando as regras de cada local. Será responsável pela gestão de e-commerce e marketplaces Emitir os relatórios de ecommerce pertinentes ao setor e realizar uma análise de dados, cruzando as informações com as campanhas e sugerindo melhorias Comunicar-se com os demais times de estoque, compras e comercial para integrar as ações Analisar os percentuais de conversão de cada negócio e propor melhorias Realizar o acompanhamento de tendências e da concorrência Perfil líder, engajado com os projetos e com boa capacidade de organização e comunicação entre as equipes Possuir experiência com experiência prévia comprovada com projetos e plataformas de vendas online e/ou marketplace Mensurar e Empresa importante insights para a operações digitais, incluindo ações de engajamento, navegação, entre outros; Acompanhamento ativo da performance das operações Responsável por compartilhar informações e desenvolver a cultura de orientação por dados junto as áreas parceiras. Acompanhamento do resultado diário. Criação de dashboards para:
Mercado livre e mercado livre full; Tray commerce Olist Amazon Shoppe B2W Magalu Americanas Leroy Merlin Excel Avançado. Experiência em operação de e-commerce. Conhecimento correlato com inteligência de mercado Digital e plataformas digitais (Sites, E-Commerces e Apps) Desejável Domínio de ferramentas analíticas(Power BI, Empresa importante Analytics). Experiência com nubimetrics será diferencial Conhecimento de estatística(Diferencial) Graduação completa:
Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Matemática, Estatística e áreas correlatas