A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Formada por 15 marcas Regionais ( Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras : Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
/n Ensino Superior completo em Administração, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Conhecimentos da plataforma integradora Anymarket e Vtex; Desejável alguma experiência no segmento automotivo; Conhecimento em Pacote Office e Power BI; Perfil comercial e analítico; Bom relacionamento interpessoal; Excelente comunicação oral e escrita; Facilidade na elaboração de apresentações.
/n Gestão da categoria de autopeças nos canais digitais (site e marketplace); Acompanhamento e gestão de vendas, margem, e demais KPI's comerciais; Relacionamento comercial com os canais: negociar ações promocionais, incentivos, comissões etc., garantindo a competitividade da categoria; Reuniões semanais com os pontos focais dos parceiros: desempenho, oportunidades, competitividade, demais negociações e correção de desvios; Análise de mercado, competitividade, precificação, calendários promocionais e anúncios patrocinados (Ads).