**QUEM SOMOS?
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A Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS).
Nossas soluções digitais — em tecnologia, plataforma, dados, omnichannel, fintech e fulfillment — simplificam as operações de empresas B2C ou B2B, mantendo um excepcional nível de serviço para a experiência do consumidor.
Potencializamos as operações do e-commerce de marcas do mercado de luxo, grandes varejistas, multimarcas e indústrias, como Dior, Montblanc, Ambev, Motorola, Nike, Unilever e outros.
Além do Brasil, estamos no México, Colômbia, Chile e Argentina, com mais de 3.500 colaboradores.
Após aquisição da Pier8, Summa Solutions, Brandlive, Tatix e Synapcom, nos consolidamos como líderes independentes do segmento na América Latina.
Fomos premiados como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards.
Em 2021 passamos a integrar a bolsa como IFCM3.
**QUEM BUSCAMOS?
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**ALGUEM COM**:
**Experiência em atendimento ao cliente, elaboração de relatórios, análise de KPIS, apoio operacional, domínio de pacote office, principalmente Excel e PPT.
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**? SUA ROTINA**:
- Acompanhamento e entrega de atividades como configurações da loja, análises, elaboração e envio de relatórios para os clientes, entre outros.
- Participar das reuniões de alinhamentos de Equipe / Cliente / Sellers.
- Manter as lojas atualizadas regularmente, (banners, promoções, produtos).
- Controlar as demandas solicitadas (acompanhar a realização das tarefas).
- Manter constante contato com cliente prevendo novas demandas.
- Acompanhar perfomance dos SKUS dos sellers
- Prestar apoio operacional para Coordenação e Gerência.
- Analisar estratégias e atividades de marketing dos clientes, elaborar projeções de vendas e relatórios, realizar o acompanhamento follow-up com clientes.