Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu Requisitos Verificação da conformidade de produtos: Analisar o cadastro de produtos para garantir que estejam de acordo com as normas e políticas do marketplace (descrições corretas, imagens adequadas, preços justos); Monitoramento da performance dos sellers: Avaliar a qualidade dos serviços oferecidos pelos vendedores, como qualidade dos produtos e atendimento ao cliente; Acompanhamento de reclamações e reviews: Analisar as avaliações dos clientes e as reclamações relacionadas a produtos ou sellers, sugerindo ações corretivas; Inspeção de padrões de atendimento: Acompanhar contato de Sellers e buscar soluções para o problema do contato relacionado à catálogo, além de ferramentas para que a operação possa resolvê-los; Apoio na resolução de não conformidades: Identificar desvios de qualidade e apoiar na implementação de ações corretivas junto aos lojistas e às áreas correlatas do marketplace; Definição das políticas de marketplace: Desenvolver e sugerir políticas para garantir a qualidade dos processos e produtos vendidos na plataforma; Elaboração de relatórios de qualidade: Criar relatórios periódicos sobre a performance dos sellers e a qualidade geral do marketplace, identificando tendências e oportunidades de melhorias. Formação: Cursando ou recém-formado em Administração, Qualidade, Tecnologia ou áreas correlatas. Conhecimentos: Familiaridade com plataformas de marketplace e e-commerce; Noções de controle de qualidade e auditoria de processos; Gerar instâncias de melhoria contínua, quantificando os problemas e impactos e buscando soluções; Conhecimento em Pacote Office e google workspace intermediário e Análise de Dados; Conhecimento básico em sistemas de gestão de qualidade; Análise crítica: Capacidade de identificar falhas e sugerir melhorias baseadas em dados. Habilidades Comportamentais: Foco no cliente: Sensibilidade às necessidades e expectativas dos consumidores do marketplace; Atenção aos detalhes: Capacidade de identificar problemas pequenos que podem afetar a qualidade geral da operação; Comunicação eficaz: Habilidade para se comunicar com diferentes stakeholders, incluindo sellers e outras áreas da empresa; Proatividade: Capacidade de antecipar problemas e propor soluções para melhorar a qualidade do marketplace; Facilidade com Tecnologia: Capacidade de aprendizagem rápida e identificação de melhorias para a plataforma de atuação. Diferenciais: Experiência com atendimento ao cliente ou em áreas de qualidade; Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (como PDCA, Lean, Six Sigma); Experiência prévia com marketplaces ou e-commerce; Conhecimento em Base de dados e SQL.