Na Palme, compartilhamos uma visão de cidades para todos, onde as pessoas têm direitos e acesso a benefícios e oportunidades que o bioma urbano pode oferecer.
Acreditamos que o desenvolvimento sustentável é alcançado por meio de uma urbanização bem planejada, e estamos comprometidos em ser a fonte de soluções para os desafios globais, e não a causa deles.
Como é trabalhar aqui?
Somos flexíveis, e nossa estrutura interna reflete isso.
Evoluímos com agilidade e inovação no mercado imobiliário, sempre ancorados em processos sólidos, centrados no ecossistema da marca e na excelência em gestão.
Nosso ambiente de trabalho valoriza a inovação, o aprendizado contínuo e a capacidade de adaptação, permitindo que nossos colaboradores cresçam junto com a empresa.
Ouvimos o que a cidade tem a dizer e proporcionamos experiências que as pessoas realmente querem viver.
Com a certeza de que podemos transformar realidades, estamos deixando nossa marca no plano diretor de Goiânia, através de novos empreendimentos que mudam a vida de inúmeras famílias.
Na Palme, criamos experiências que não apenas impulsionam a vida, mas também redefinem o conceito de viver em uma cidade.
Estamos comprometidos em moldar um futuro urbano sustentável, onde cada projeto é uma oportunidade de transformar vidas.
/n Graduação completa em Engenharia Civil ou Arquitetura; Experiência em áreas como pós-obra, manutenção predial, atendimento ao cliente ou assistência técnica; Desejável experiência no ERP-UAU; /n Realizar atendimentos técnicos aos clientes, identificando e solucionando demandas relacionadas a unidades entregues; Diagnosticar problemas em unidades e propor soluções técnicas viáveis, garantindo o alinhamento com as normas da construção civil; Gerir chamados e acompanhar prazos de execução de serviços, priorizando qualidade e satisfação do cliente; Trabalhar em colaboração com equipes internas e fornecedores para garantir agilidade nas resoluções; Manter uma comunicação clara, empática e assertiva com os clientes, reforçando os valores da empresa; Ter conhecimento de processos construtivos, patologias em edificações (ex.
: infiltrações, trincas, problemas estruturais), e materiais de construção, conhecimento prático sobre reparos e manutenções em imóveis residenciais e comerciais; Ter familiaridade com as normas aplicáveis (ex.
: ABNT NBR 15575 – Norma de Desempenho, entre outras); Ter habilidade para interpretar plantas arquitetônicas, estruturais, hidráulicas e elétricas; Ter capacidade de explicar problemas e soluções técnicas de forma acessível para o cliente; Saber escutar o cliente, demonstrar interesse e buscar soluções que o satisfaçam; Habilidade para lidar com situações de insatisfação ou reclamações de forma profissional, analisar rapidamente a situação e propor soluções práticas e econômicas; Capacidade de colaborar com engenheiros, arquitetos, técnicos e outros profissionais da incorporadora; Saber negociar prazos e prioridades com clientes e fornecedores; Ter conhecimento básico sobre direitos e deveres do cliente e da incorporadora em relação à garantia de imóveis e assistência técnica; Ter entendimento das práticas de segurança para visitas e execução de reparos.