Graduação completa em Engenharia Civil ou Arquitetura; Experiência em áreas como pós-obra, manutenção predial, atendimento ao cliente ou assistência técnica; Desejável experiência no ERP-UAU; Realizar atendimentos técnicos aos clientes, identificando e solucionando demandas relacionadas a unidades entregues; Diagnosticar problemas em unidades e propor soluções técnicas viáveis, garantindo o alinhamento com as normas da construção civil; Gerir chamados e acompanhar prazos de execução de serviços, priorizando qualidade e satisfação do cliente; Trabalhar em colaboração com equipes internas e fornecedores para garantir agilidade nas resoluções; Manter uma comunicação clara, empática e assertiva com os clientes, reforçando os valores da empresa; Ter conhecimento de processos construtivos, patologias em edificações (ex.
: infiltrações, trincas, problemas estruturais), e materiais de construção, conhecimento prático sobre reparos e manutenções em imóveis residenciais e comerciais; Ter familiaridade com as normas aplicáveis (ex.
: ABNT NBR 15575 Norma de Desempenho, entre outras); Ter habilidade para interpretar plantas arquitetônicas, estruturais, hidráulicas e elétricas; Ter capacidade de explicar problemas e soluções técnicas de forma acessível para o cliente; Saber escutar o cliente, demonstrar interesse e buscar soluções que o satisfaçam; Habilidade para lidar com situações de insatisfação ou reclamações de forma profissional, analisar rapidamente a situação e propor soluções práticas e econômicas; Capacidade de colaborar com engenheiros, arquitetos, técnicos e outros profissionais da incorporadora; Saber negociar prazos e prioridades com clientes e fornecedores; Ter conhecimento básico sobre direitos e deveres do cliente e da incorporadora em relação à garantia de imóveis e assistência técnica; Ter entendimento das práticas de segurança para visitas e execução de reparos.