Profissional será responsável por diariamente programar o suprimento de materiais (peças, componentes, etc.)
necessários à montagem dos produtos da empresa, zelando pelo atendimento aos clientes dentro dos prazos estipulados.
Dar suporte ao Gerente de Produção, verificando o andamento da produção no dia e qualidade junto as áreas.
Realizar "follow up" das entregas dos materiais cobrando o atendimento dos prazos ou informando ao PCP sobre eventuais atrasos ou falhas de atendimento que possam alterar a programação realizada.
Mantém atualizado os níveis de estoque através do sistema informatizado, conforme informações do Almoxarifado, visando a emissão de requisições de compra para suprir o fluxo produtivo de acordo com a programação da produção ou controle de devoluções.
Prepara relatórios e quadros demonstrativos sobre o fluxo de serviços da área para apreciação do superior, áreas de produção e PCP.
Anualmente executa o inventário físico de materiais estocados com terceiros, para efeitos de contabilização.
Eventualmente atende a necessidade para suprimento de materiais não cadastrados na estrutura dos produtos ou como decorrência de falhas de planejamento, visando o cumprimento dos prazos: emite as requisições de compra, acompanha e cobra o recebimento mantendo a produção e PCP informados.
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Ensino Médio completo ou Superior cursando (Administração de Empresas, Materiais, Logística, Engenharia de Processos, Mecânica ou Industrial ou áreas afins).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui vivência na área e Materiais ou PCP?
- Já atuou estruturando a área em alguma empresa?
- Qual seu último salário e sua pretensão salarial?
- Reside em Santa Branca - SP ou tem fácil acesso?
Descreva seu trajeto.
- Qual seu nível de conhecimento em Excel ou Power BI?