Garantir que todas as operações sejam realizadas de maneira apropriada e econômica;
Melhorar sistemas, processos e práticas recomendadas de gerenciamento operacional;
Ajudar os processos da organização a permanecerem em conformidade com a lei;
Formular estratégias;
Encontrar maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente;
Implementar as melhores práticas em todos os níveis;
Apresentação para gerência de andamento da operação;
Credenciamento do cliente junto as adquirentes;
Executar controles de qualidade e monitorar KPIs de serviços;
Execução de estratégias para expansão de mercado;
Acompanhamento da habilitação e envio do comunicado de finalização do credenciamento nas adquirentes;
Tratativa com áreas diretas e indiretas no processo para que o problema de pagamento seja solucionado;
Formular objetivos estratégicos e operacionais;
Examinar dados financeiros e usá-los para melhorar a lucratividade;
Gerenciar orçamentos previsões;
Precificação;
Executar controles de qualidade e monitorar KPIs deserviços;
Encontrar maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente;
Pelas atividades diárias de erro de pagamento (tratativa com áreas diretas e indiretas no processo para que o problema de pagamento seja solucionado)
Controlar chamados abertos pelo relacionamento (realizará toda tratativa relacionadas a operações do produto de subadquirência (alteração de Taxas, dados cadastrais, alteração de planos, e etc)
Realização de análises transacionais de risco/fraude (cartões e subadquirência/adquirência)
Formado em gestão de negócios, operações ou áreas afins;
Elaboração de relatórios diários;
Precificação de taxas para Cliente de acordo com MCC;
Controle de Estoque e solicitação de Maquininhas.
Formado em gestão de negócios, operações ou áreas afins;
Experiência em orçamento e previsão;
Sólida experiência na área de back office em empresas do segmento de credenciadoras ou adquirentes;
Familiaridade com os princípios financeiros e empresariais.