Principais responsabilidades do cargo: Responsável por elaborar normas e procedimento; Controlar e executar atividades da área; Acompanhamento da jornada end to end do cliente/produto; Mapear e analisar processos existentes para identificar áreas de melhoria e oportunidades de otimização; Utilizar ferramentas de análise de dados e visualização para fornecer insights sobre o desempenho dos processos; Controle de documentos normativos; Garantir que todas as informações e acontecimentos sejam registradas e estejam em um local fácil para consulta. Requisitos:Conhecimento em Implantação e Gestão de Processos e Projetos (PO); Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma ou Kaizen; Construir e analisar gráficos e banco de dados para implementação de ações; Controlar e analisar a performance operacional através de indicadores de performance; Criação e manutenção de base de conhecimento da operação; Experiência comferramentas de BPMN (Fluxograma); Comunicação excepcional, tanto verbalmente quanto por escrito; Identificação de melhorias e implementação no chatbot; Mapeamento da jornada do cliente e seus principais touch points, implementando ações para corrigir falhas; Mapeamento de todos os processos atuais do time de operações; Vivência em atuação de CX (Customer Experience); Excel Intermediário – Avançado; Pré-Requisito: Experiência com projetos de melhoria continua e mapeamento de processos; Ensino Superiorem Gestão de Qualidade, Gestão de Processos, Administração ou áreas relacionadas; Desejável: Pacote Office avançado, Certificações ou cursos de metodologias COPC, Six Sigmas, Scrum, PMI, BPMN, Auditor Interno NBR ISO 9001:2015 e Interpretação da Norma NBR ISO 9001:2015, Registros Regulatórios. Perfil Comportamental: Proatividade, Resiliência, Organização, Criatividade, Analítico, Negociador, Capacidade de antever desvios, Senso crítico.Interessados encaminhar email para ****** informando pretensão salarial.Boa sorte!