Principais responsabilidades do cargo:Responsável por elaborar normas e procedimento;Controlar e executar atividades da área;Acompanhamento da jornada end to end do cliente/produto;Mapear e analisar processos existentes para identificar áreas de melhoria e oportunidades de otimização;Utilizar ferramentas de análise de dados e visualização para fornecer insights sobre o desempenho dos processos;Controle de documentos normativos;Garantir que todas as informações e acontecimentos sejam registradas e estejam em um local fácil para consulta.
Requisitos:
Conhecimento em Implantação e Gestão de Processos e Projetos (PO);Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma ou Kaizen;Construir e analisar gráficos e banco de dados para implementação de ações;Controlar e analisar a performance operacional através de indicadores de performance;Criação e manutenção de base de conhecimento da operação;Experiência com ferramentas de BPMN (Fluxograma);Comunicação excepcional, tanto verbalmente quanto por escrito;Identificação de melhorias e implementação no chatbot;Mapeamento da jornada do cliente e seus principais touch points, implementando ações para corrigir falhas;Mapeamento de todos os processos atuais do time de operações;Vivência em atuação de CX (Customer Experience);Excel Intermediário – Avançado;
Pré-Requisito:
Experiência com projetos de melhoria continua e mapeamento de processos;Ensino Superior em Gestão de Qualidade, Gestão de Processos, Administração ou áreas relacionadas;Desejável: Pacote Office avançado, Certificações ou cursos de metodologias COPC, Six Sigmas, Scrum, PMI, BPMN, Auditor Interno NBR ISO 9001:2015 e Interpretação da Norma NBR ISO 9001:2015, Registros Regulatórios.
Perfil Comportamental:
Proatividade, Resiliência, Organização, Criatividade, Analítico, Negociador, Capacidade de antever desvios, Senso crítico.Interessados encaminhar email para
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informando pretensão salarial.Boa sorte!