Descrição da Empresa: A empresa é especializada em operações logísticas de armazém e tem como missão a melhoria contínua utilizando a metodologia Lean Six Sigma. A cultura da empresa valoriza a excelência e o compromisso com a qualidade.Sobre o Cargo: O profissional será responsável por definir, analisar, mensurar, implantar e controlar projetos de melhoria contínua nas operações logísticas de armazém, além de apoiar o processo de amadurecimento do Excellence 2.0 com foco no suporte das ferramentas de production system.Responsabilidades: Implantar sistemas e controles de gestão e produtividade.Apoiar a implantação e realizar acompanhamento das operações diárias.Realizar análise de indicadores de desempenho (SQCDEP) e propor melhorias.Suportar a gestão da metodologia 5S.Realizar Integração PS para novos colaboradores.Treinar e capacitar White Belts e orientar os projetos de Yellow Belt.Realizar mapeamento de processos logísticos nos armazéns.Identificar cadeia de valor e processos vitais dos armazéns e propor melhorias.Desenvolver e documentar projetos de Green Belt conforme metodologia DMAIC e de acordo com treinamento específico.Suportar como membro do time de projetos de Green ou Black Belt.Suportar e orientar a operação conforme metodologia e padrões de PS.Suportar a gestão do Programa de Sugestão dos Colaboradores.Participar ativamente dos eventos de melhoria contínua (Kaizen, DDVSA, VSM).Consolidar, validar e reportar os savings dos projetos. Qualificações: Educação: Superior ou Técnico completo .Habilidades Requeridas: Não especificado.Habilidades Desejadas: Não especificado.Faixa Salarial e Pacote de Compensação: Não especificado.Declaração de Igualdade de Oportunidades: A empresa está comprometida com a diversidade e inclusão em seu ambiente de trabalho.