Descrição da Empresa: A empresa é especializada em operações logísticas de armazém e tem como missão a melhoria contínua utilizando a metodologia Lean Six Sigma. A cultura da empresa valoriza a excelência e o compromisso com a qualidade. Sobre o Cargo: O profissional será responsável por definir, analisar, mensurar, implantar e controlar projetos de melhoria contínua nas operações logísticas de armazém, além de apoiar o processo de amadurecimento do Excellence 2.0 com foco no suporte das ferramentas de production system. Responsabilidades: Implantar sistemas e controles de gestão e produtividade. Apoiar a implantação e realizar acompanhamento das operações diárias. Realizar análise de indicadores de desempenho (SQCDEP) e propor melhorias. Suportar a gestão da metodologia 5S. Realizar Integração PS para novos colaboradores. Treinar e capacitar White Belts e orientar os projetos de Yellow Belt. Realizar mapeamento de processos logísticos nos armazéns. Identificar cadeia de valor e processos vitais dos armazéns e propor melhorias. Desenvolver e documentar projetos de Green Belt conforme metodologia DMAIC e de acordo com treinamento específico. Suportar como membro do time de projetos de Green ou Black Belt. Suportar e orientar a operação conforme metodologia e padrões de PS. Suportar a gestão do Programa de Sugestão dos Colaboradores. Participar ativamente dos eventos de melhoria contínua (Kaizen, DDVSA, VSM). Consolidar, validar e reportar os savings dos projetos. Qualificações: Educação: Superior ou Técnico completo . Habilidades Requeridas: Não especificado. Habilidades Desejadas: Não especificado. Faixa Salarial e Pacote de Compensação: Não especificado. Declaração de Igualdade de Oportunidades: A empresa está comprometida com a diversidade e inclusão em seu ambiente de trabalho.