Descrição da Empresa:A empresa é especializada em operações logísticas de armazém e tem como missão a melhoria contínua utilizando a metodologia Lean Six Sigma. A cultura da empresa valoriza a excelência e o compromisso com a qualidade.Sobre o Cargo:
O profissional será responsável por definir, analisar, mensurar, implantar e controlar projetos de melhoria contínua nas operações logísticas de armazém, além de apoiar o processo de amadurecimento do Excellence 2.0 com foco no suporte das ferramentas de production system.Responsabilidades:
Implantar sistemas e controles de gestão e produtividade.
Apoiar a implantação e realizar acompanhamento das operações diárias.
Realizar análise de indicadores de desempenho (SQCDEP) e propor melhorias.
Suportar a gestão da metodologia 5S.
Realizar Integração PS para novos colaboradores.
Treinar e capacitar White Belts e orientar os projetos de Yellow Belt.
Realizar mapeamento de processos logísticos nos armazéns.
Identificar cadeia de valor e processos vitais dos armazéns e propor melhorias.
Desenvolver e documentar projetos de Green Belt conforme metodologia DMAIC e de acordo com treinamento específico.
Suportar como membro do time de projetos de Green ou Black Belt.
Suportar e orientar a operação conforme metodologia e padrões de PS.
Suportar a gestão do Programa de Sugestão dos Colaboradores.
Participar ativamente dos eventos de melhoria contínua (Kaizen, DDVSA, VSM).
Consolidar, validar e reportar os savings dos projetos.Qualificações:
Educação: Superior ou Técnico completo .Habilidades Requeridas:
Não especificado.Habilidades Desejadas:
Não especificado.Faixa Salarial e Pacote de Compensação:
Não especificado.Declaração de Igualdade de Oportunidades:
A empresa está comprometida com a diversidade e inclusão em seu ambiente de trabalho.