Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar os processos para identificar oportunidades e propor sugestões de melhoria;
- Realizar atividades envolvendo mapeamento de processos, identificação e análise de problemas, estudo de causa e efeito e estudos de viabilidade para implantação de ações de melhoria;
- Apoiar a implantação e manutenção de projetos de melhoria contínua;
- Conduzir reuniões de follow-up entre a área de entrega e responsáveis pelas ações de melhoria;
- Suportar o time na construção e manutenção dos Indicadores da área;
- Monitorar os resultados e ganhos dos projetos de Melhoria da empresa;
- Realizar eventos e treinamentos de Melhoria Contínua, bem como ser agente facilitador no desenvolvimento dos processos de melhoria;
- Suportar os participantes e os projetos dos programas de Melhoria Contínua;
- Dentre outras atividades correlatas;
- Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento e aplicação das metodologias e ferramentas da Filosofia Lean como PDCA, pensamento A3, análise de causa raiz (diagrama de Ishikawa, 5 porquês), mapa de fluxo de valor, mapa de processo/BPMN, diagrama de espaguete, 5S, brainstorming, cronoanálise, elaboração de documentos, gestão de projetos.
- Pacote office intermediário
**Informações adicionais** Horário de Trabalho**:Comercial
**Modelo de Trabalho**:Presencial em SC, PR, SP ou BA (nas unidades da empresa)
**Benefícios**:
- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
**Aqui você também encontra...**
- App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe - deu boa? Você **ganha!**
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
VamosjuntosnessaOndaAzul?