Analista De Melhoria Contínua Jr

Detalhes da Vaga

Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?

Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!

COMO É TER O JEITO MULTILOG?!

É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!

Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro

**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar os processos para identificar oportunidades e propor sugestões de melhoria;
- Realizar atividades envolvendo mapeamento de processos, identificação e análise de problemas, estudo de causa e efeito e estudos de viabilidade para implantação de ações de melhoria;
- Apoiar a implantação e manutenção de projetos de melhoria contínua;
- Conduzir reuniões de follow-up entre a área de entrega e responsáveis pelas ações de melhoria;
- Suportar o time na construção e manutenção dos Indicadores da área;
- Monitorar os resultados e ganhos dos projetos de Melhoria da empresa;
- Realizar eventos e treinamentos de Melhoria Contínua, bem como ser agente facilitador no desenvolvimento dos processos de melhoria;
- Suportar os participantes e os projetos dos programas de Melhoria Contínua;
- Dentre outras atividades correlatas;
- Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato.

**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento e aplicação das metodologias e ferramentas da Filosofia Lean como PDCA, pensamento A3, análise de causa raiz (diagrama de Ishikawa, 5 porquês), mapa de fluxo de valor, mapa de processo/BPMN, diagrama de espaguete, 5S, brainstorming, cronoanálise, elaboração de documentos, gestão de projetos.
- Pacote office intermediário

**Informações adicionais** Horário de Trabalho**:Comercial

**Modelo de Trabalho**:Presencial em SC, PR, SP ou BA (nas unidades da empresa)

**Benefícios**:

- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.

**Aqui você também encontra...**
- App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe - deu boa? Você **ganha!**

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Somos uma empresa de soluções e logística integrada!

Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

VamosjuntosnessaOndaAzul?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Na Área Financeira

Empresa de Psicologia Organizacional e Psicologia Clínica admite Estagiário na área Financeira em Florianópolis (Centro). Apoiar no controle de contas a pag...


Jobbol - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Analista De E-Commerce

Empresa admite Analista de E-commerce em Jaraguá do Sul. Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar o tráfego e as vendas no s...


Empresa Do Setor Privado - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Agente De Negócios

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Agente de Negócios em Balneário Camboriú. Visitar restaurantes para apresentar e implementar o sistema Anota G...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Executivo Associado

Descrição da oferta: Atividades de consultoria em gestão empresarial admite Executivo Associado em Itajaí. Principais Responsabilidades: Desenvolvimento de...


Atividades De Consultoria Em Gestão Empresarial - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-23T19:44:30.387Z