Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão. Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa. O que você irá fazer? Apoiar no gerenciamento e acompanhamento de projetos de melhoria contínua; Realizar a concepção dos projetos até a implementação, garantindo que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento estabelecidos; Identificar oportunidades de melhoria nos processos existentes por meio da análise de dados, observação direta e feedback dos stakeholders; Apoiar nos treinamentos e workshops para capacitar os membros da equipe a adotarem práticas de melhoria contínua em seus próprios processos de trabalho; Divulgar de forma eficaz os objetivos, o progresso e os resultados dos projetos de melhoria contínua para toda a empresa, garantindo o engajamento e o apoio contínuo. O que você precisa ter? Ensino superior completo e/ou em andamento em Engenharia de Produção, Administração, Engenharia de Materiais, Engenharia Civil e/ou áreas correlatas; Experiência com gestão de projetos e metodologias ágeis; Será um diferencial atuação dentro do agronegócio. O que vamos te oferecer? Vale Transporte sem custo; Vale Alimentação com valor atrativo; Plano de Saúde Unimed com a mensalidade subsidiada pela empresa; Plano Odontológico co-participativo; Seguro de vida em grupo; Day off no dia do seu aniversário; PLR com Target de acordo com o cargo; Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos de até 60%.