O que esperamos de você: Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Logística, etc.
Desejável curso Técnico em Gestão da Qualidade e afins (White/Yellow Belt).
Conhecimento básico em Qualidade e Lean.
Pacote Office (Excel, Word e Power Point) com habilidades para construção e tratativa de dados para elaboração de indicadores.
Desejável experiência em ministrar treinamentos, e realizar apresentações de resultados.
Como é o dia a dia: Criar os KPIs e Dashboards para acompanhamento dos resultados das ferramentas de melhoria contínua.
Auxiliar e acompanhar as áreas no uso das ferramentas corporativas de gestão, no entendimento da metodologia e aplicação do Programa de Excelência Leroy Merlin Acompanhar e aplicar o cronograma de novas ferramentas, suportando as áreas internas na ocorrência de atrasos ou dificuldades.
Orientar e dar suporte da metodologia na utilização das ferramentas de melhoria continua Dclik, Kaizen, projetos e na realização das auditorias de 5s.
Dar assistência aos rituais, rotinas e processos que facilitam a comunicação entre as áreas, utilizando os padrões definidos pelo Programa de Excelência.
Suportar a gestão na implementação e manutenção do Programa de Excelência Leroy Merlin sendo elo entre o programa e as áreas.
Organizar e dar suporte em workshops de melhoria contínua com times multidisciplinares para tratativa e mapeamento das oportunidades.
Suportar a gestão na implementação da Avaliação Interna do Programa de Excelência Leroy Merlin bem como na criação plano de ação.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras