Job descriptionA sua missão:Apoiar tecnicamente a área de Qualidade e Melhoria Contínua, realizando análises, traçando diagnósticos e planos de ação, promovendo a eficiência e capacidade nos processos da Cia.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Contribuir efetivamente na identificação de oportunidades de melhoria de processos, produtos e ferramentas através de análises de causa raiz com base em dados de experiência;Realizar análises de monitoria de qualidade nos atendimentos;Realizar análises de causa raiz nas reclamações recebidas;Elaborar, garantir e acompanhar que planos de ação estejam sendo aplicadas nas operações;Identificar novas formas de aprimorar as operações existentes trazendo novos métodos, processos e tecnologias;Avaliar as diversas etapas do processo e investigar problemas operacionais que afetam a experiência e qualidade a longo prazo, propondo correções que aumentem a capacidade produtiva e melhorem a experiência dos usuários;Capacitar outros guardiões em relação à gestão de processos e melhoria contínua;Aumentar a sinergia entre áreas.
Ser interlocutor entre as verticais, auxiliando inclusive na gestão de conflitos.Requirements and skillsO que buscamos:Formação Superior Completa: Administração, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade, Gestão de Projetos áreas afins;Sólida experiência na área de melhoria contínua e qualidade em indústria de grande porte e/ou empresas de tecnologia;Experiência com gestão de projetos de melhoria contínua;Experiência com dados e análises voltada à melhoria de processos e experiência do cliente.Pontos a mais que você possui:Lean Manufacturing/Lean Six Sigma;Atuação em Contabilidade;Experiencia em Startup.Additional informationBenefícios:Plano de Saúde;Plano Dental;Psicoterapia Online;Gympass;Seguro de Vida;Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);Despreocupe-se - Seguros Diversos;No dress code;Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial.
#J-18808-Ljbffr