Analista de Melhoria CSC é o responsável por identificar oportunidades e implantar melhorias nos processos do CSC, através de metodologias de mapeamento e gestão de processos, buscando a fluidez e a máxima performance do CSC.
Manter a cultura de melhoria contínua nas áreas, com olhar para o atendimento do cliente nas unidades de negócio, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Responsabilidades:Mapear e revisar os processos e serviços do catálogo do CSC, inclusive SLAs;Revisar o catálogo de serviços no Qualitor, tornando-os mais claros e intuitivos para os usuários clientes;Identificar oportunidades e necessidades, para propor e implementar melhorias e inovação nos processos do CSC, juntamente com as áreas, visando a agilidade e qualidade nos processos;Interagir com os usuários chaves e gestores das Áreas do CSC para a gestão dos processos, acompanhamento dos indicadores e Planos de Ação para correção dos desvios;Gerenciar projetos de migração e/ou adequação de processos a serem migrados e/ou ajustados no CSC, atuando fortemente na Comunicação;Acompanhar os serviços e indicadores da Central de Atendimento, buscando identificar melhorias e possibilidades de ampliação dos serviços atendidos por N1, reduzindo os atendimentos por N2;Buscar e avaliar oportunidades de atendimentos em N0;Acompanhar as pesquisas de satisfação, que geram insumos para as melhorias nos processos e na comunicação;Monitorar o sistema de workflow do Qualitor e o atendimento dos chamados;Disseminar a cultura de CSC na AESC, através de treinamentos, desenvolvimento e comunicação eficiente, tanto para os funcionários do CSC, quanto para os usuários clientes.Requisitos:Graduação em Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas afins;Domínio em Excel, Power Point e Project;Conhecimento de metodologias e frameworks ágeis como Scrum, Six Sigma, Design Thinking, Lean e PDCA;Experiência em desenvolvimento e condução de projetos;Desejável conhecimento no Sistema de Gestão da Demanda Qualitor;Conhecimento e vivência em Centro de Serviços Compartilhados (CSC).Horário de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h às 18h / Na sexta-feira das 08h às 17h
Nossos benefícios são: Convênio Médico e Odontológico (conforme política);Auxílio creche;Seguro de vida MetLife;Refeitório no local;Teleatendimento em saúde mental 24h, extensivo à familiares;
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