Descrição da empresa
Descrição da vaga
As atividades podem incluir, mas não estão limitadas a:
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing, vendas, desenvolvimento de negócios ou gerenciamento de produtos no apoio e execução de estratégias e iniciativas de marketing.
- Fornecer informações de mercado, competitivas e táticas para ajudar a introduzir/implementar produtos, programas e serviços.
- Auxiliar na gestão de portfólios de produtos para facilitar o crescimento rentável de todos os segmentos e otimizar a rentabilidade.
- Responsabilidade compartilhada pelos planos estratégicos e entendimento dos buracos do portfólio.
- Auxiliar no desenvolvimento de estratégias promocionais para ajudar a atingir os objetivos de marketing; Desenvolver literatura promocional.
- Escrever, revisar e editar brochuras/impressões e outras formas de documentos.
Desenvolva, desenhe e imprima ideias criativas para uma variedade de mídias.
- Recomendar estratégias de publicidade para produtos atribuídos; Auxiliar na implementação de um programa de publicidade para produtos atribuídos.
- Participar da criação e desenvolvimento de textos publicitários para telas, jornais, etc.
; Auxiliar nas decisões relacionadas ao design, programação e seleção de fornecedores.
Divulgar informações apropriadas para a mídia.
- Mantenha-se informado sobre os desenvolvimentos internos da empresa para garantir a notificação oportuna de informações pertinentes.
- Participa na criação de ferramentas de comunicação, incluindo websites e material de marketing online, garantindo consistência.
Responsável pela atualização e criação de novas informações para o site.
- Pode preparar e/ou escrever discursos, briefings e outros documentos para cargos de liderança.
- Recomendar mudanças nos procedimentos, que melhorem o sistema de comunicação interna da empresa.
- Auxiliar no desenvolvimento e implementação de planos de comunicação para segmentos de negócios (literatura, relações públicas, publicidade, site, banco de dados, promoções, etc.).
- Desenvolver, manter e gerenciar fontes de informações técnicas e competitivas sobre as tendências do setor.
- Planejar, recomendar e implementar promoções e eventos destinados a aumentar as vendas e divulgar a organização e sua linha de produtos.
- Você pode definir e acompanhar orçamentos promocionais e planejar compras.
Qualificações
Graduação completa em marketing,administração, e afins.
6 anos de experiência em mercado ou afins.
Excelente capacidade de comunicação e escrita.
Excelentes habilidades analíticas, de pesquisa e redação de relatórios.
Conhecimento em marketing de marca/gestão de produto.
Excelentes habilidades multitarefa.
Especializado em gerenciamento de projetos.
Especialista em desenvolver uma articulação clara e concisa de objetivos de comunicação na forma de resumos de projetos.
Fortes habilidades de edição/revisão.
Habilidades criativas, incluindo direção criativa e artística.
Possuir habilidades de trabalho em equipe, liderança e facilitação para abranger diversas disciplinas funcionais e culturas regionais.
Forte apresentação e capacidade de persuasão.
Forte capacidade de organização e planejamento de eventos.
Compreensão dos sistemas de computador aplicáveis, como Microsoft Office, Lotus Notes e software específico de função.
Informações adicionais