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SOBRE A EMPRESANosso cliente integra tecnologias e desenvolve soluções que auxiliam empresas na comunicação corporativa e nos processos de inteligência investigativa. Seu portfólio de soluções é adequado e atualizado para atender o mercado em suas necessidades atuais e futuras. Além de ter operações em todos os estados brasileiros, atua também em países como Paraguai, Uruguai e Peru, há mais de quatro décadas contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura, transparente e conectada.COMO SERÁ O JOB?Atuação: Presencial em Florianópolis/SC;
Horário: De segunda a sexta-feira, horário comercial;
Contratação: CLT;
Salário fixo;BENEFÍCIOSVale Alimentação/ Refeição;
Assistência Médica e Hospitalar;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida em Grupo;
Plano de Previdência Privada;
Day-off no mês do aniversário;
Convênios e parcerias com instituições de ensino;
Vale transporte;
Investimento em capacitação;
Auxílio creche;
Programa de incentivo à educação;
Programa de indicação de talentos com premiação de até quatro mil reais em vale presente;MISSÃO DO CARGOAtuar como ponto de convergência entre a estratégia de serviços da empresa e o mercado corporativo, assegurando o crescimento sustentável e a satisfação do cliente. Identificar novas oportunidades de mercado, construir e implementar estratégias que promovam a excelência no serviço e impulsionem o desempenho dos negócios, atuando como apoio desde a negociação até o fechamento de vendas, além de fomentar relacionamentos sólidos e duradouros com clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESApoiar na construção e condução das estratégias de serviços com foco na geração de valor;
Apoiar na condução de negociações e fechamento de vendas;
Construir relacionamentos positivos e constantes com os clientes, bem como a criação de novas oportunidades dentro e fora dos mercados pré existentes (prioritariamente com foco em negócios corporativos);
Estudar sobre novos serviços de valor agregado que atendam às necessidades dos clientes e se diferenciem no mercado, gerando informações para a tomada de decisão.
Tracionar ofertas para os mercados existentes;
Estar em constante aprimoramento, inclusive sobre estratégias do negócios;
Saber reportar bem ao time técnico;
Comunicar-se bem com o cliente, entendendo as necessidades do mesmo;
Analisar a concorrência e identificar oportunidades de diferenciação.
Elaborar conteúdos para a construção de materiais de marketing e vendas para promover os serviços.
Auxiliar a equipe de vendas na prospecção e qualificação de leads.
Preparar apresentações e materiais de apoio para as negociações com clientes.
Esclarecer os questionamentos dos clientes sobre os serviços da empresa.
Fornecer suporte das ofertas à equipe de vendas.
Monitorar o andamento das propostas de serviço e garantir o cumprimento de prazos e orçamentos.
HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)Experiência comprovada como Analista de Negócios na área de serviços;
Sólida vivência em empresas de tecnologia (telecom, bot, BI ou integrações será um diferencial);
Experiência em condução de vendas complexas, bem como em gestão de relacionamento com o cliente;
Capacidade de adaptação a mudanças e habilidade em resolver problemas de forma eficiente;
Visão estratégica para impulsionar o crescimento e atingir metas;
Técnicas de negociação
Formação de preços
Gestão de processos
Conhecimento de Negócios
PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
Liderança
Excelente capacidade de comunicação
Habilidade de negociação
Empatia e Adaptabilidade
Gestão do Tempo
Relacionamento interpessoal
Trabalho em equipe
Inteligência Emocional
Resiliência
Tomada de decisão
Perfil de liderança será considerado um diferencial.