Não pode faltar em sua bagagem:Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática, Ciência da Computação e áreas correlatas;Experiência em Revenue Management, Pricing, Planejamento Estratégico ou Planejamento de Vendas;Pacote Office intermediário e avançado (Excel);Inglês: Intermediário;Visão analítica para otimização da receita, gestão de processos transversais, análise de mercado e integração estratégica entre áreas;Conhecimento em elaboração de processos;Experiência com empresas de grande porte;Desejável conhecimento em Python, estatística, testes A/B e inteligência de dados;Disponibilidade para atuar em Congonhas em modelo híbrido.Os desafios que aguardam por você no próximo destino são:Corresponsável pela execução e análise da estratégia de precificação e inventário para um portfólio de segmentos de vendas, assegurando o alinhamento e colaboração entre as áreas;Revisar e atualizar a política de precificação regularmente para refletir mudanças no mercado e nas estratégias da empresa;Analisar tendências de mercado e propor ações que impactem positivamente a receita;Desenvolver e gerenciar itens promocionais, alinhando-os com as estratégias de precificação e as necessidades do mercado;Garantir a implementação de ações de precificação conforme as diretrizes estabelecidas, com precisão e consistência;Colaborar ativamente com equipes multifuncionais para garantir uma abordagem integrada nas estratégias de receita;Implementar estratégias de descontos e promoções, garantindo que estejam alinhadas com a política de precificação e as metas da empresa;Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios de performance, controlando a otimização da receita e integrando processos para maximizar a rentabilidade em um ambiente altamente competitivo;Realizar análises detalhadas do mercado para identificar tendências de preços e oportunidades de ajustes;Monitorar e relatar o desempenho dos preços e descontos através de indicadores chave de desempenho (KPIs), oferecendo insights e recomendações para otimização;Propor melhorias no backoffice de pricing, otimizar processos e garantir a eficácia das ferramentas e sistemas de precificação;Acompanhar de perto as vendas, o estoque e a margem da companhia, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar a rentabilidade e a eficiência operacional.