Buscamos uma pessoa que atue de forma pró-ativa na parte estratégica das contas pelas quais ficará responsável e que acompanhe a performance das atividades operacionais do dia a dia, mantendo contato com os líderes dos times para uma comunicação integrada entre estratégia de mídia paga e performance orgânica, sugestionando melhorias e otimizações nos projetos de forma conjunta. A atuação será mais próxima dos clientes, como linha de frente da disciplina de mídia, sendo o principal contato técnico para auxiliar na tomada de decisões estratégicas nas campanhas pagas, definição de públicos e canais utilizados para cada projeto, junto ao coordenador de mídia e métricas. Essa pessoa ficará responsável por executar e manter a qualidade dos relatórios semanais, quinzenais e mensais (à depender do projeto), que são encaminhados ao cliente dentro da frequência citada acima (semanal/quinzenal e mensal) através de recursos como data studio e power point. Além dessas atividades citadas acima, também fica responsável por: - Elaboração/Execução de Planos de Mídia;
- Organização da estratégia paga e acompanhamento da mesma considerando os KPIs estratégicos de cada conta;
- Auxílio no setup de campanhas pagas e promoção de conteúdos orgânicos em diferentes plataformas de mídia paga;
- Acompanhamento e otimização das campanhas de acordo com os objetivos de cada conta;
- Elaboração/Execução das relatorias das contas (semanal/quinzenal ou mensal - dependendo do prazo de cada projeto para essa entrega);
- Extração de dados/relatoria das ferramentas/plataformas utilizadas na conta (relatório do Facebook, Google, Dados extraídos de plataformas com dados de social).;
- Organização/Categorização desses dados dentro das bases de dados que alimentam relatórios em data studio ou apresentações em power point.
Requisitos Conhecimento em Excel e Google Sheets; Conhecimento prévio na rotina de mídia e métricas. Já ter atuado com promoção de conteúdo e campanhas pagas para as plataformas Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads (Search, Display e YouTube), Linkedin Ads, Pinterest Ads e TikTok Ads; Ser muito organizado com prazos e documentações; Ter conhecimento em data studio e criação de dashboards; Já ter trabalhado com atendimento direto ao cliente (ao que se refere a rotina de mídia).
Outras Informações Contratação: PJ.