Analista De Métricas E Mídia Paga

Detalhes da Vaga

Buscamos uma pessoa que atue de forma pró-ativa na parte estratégica das contas pelas quais ficará responsável e que acompanhe a performance das atividades operacionais do dia a dia, mantendo contato com os líderes dos times para uma comunicação integrada entre estratégia de mídia paga e performance orgânica, sugestionando melhorias e otimizações nos projetos de forma conjunta. A atuação será mais próxima dos clientes, como linha de frente da disciplina de mídia, sendo o principal contato técnico para auxiliar na tomada de decisões estratégicas nas campanhas pagas, definição de públicos e canais utilizados para cada projeto, junto ao coordenador de mídia e métricas. Essa pessoa ficará responsável por executar e manter a qualidade dos relatórios semanais, quinzenais e mensais (à depender do projeto), que são encaminhados ao cliente dentro da frequência citada acima (semanal/quinzenal e mensal) através de recursos como data studio e power point. Além dessas atividades citadas acima, também fica responsável por: - Elaboração/Execução de Planos de Mídia;
- Organização da estratégia paga e acompanhamento da mesma considerando os KPIs estratégicos de cada conta;
- Auxílio no setup de campanhas pagas e promoção de conteúdos orgânicos em diferentes plataformas de mídia paga;
- Acompanhamento e otimização das campanhas de acordo com os objetivos de cada conta;
- Elaboração/Execução das relatorias das contas (semanal/quinzenal ou mensal - dependendo do prazo de cada projeto para essa entrega);
- Extração de dados/relatoria das ferramentas/plataformas utilizadas na conta (relatório do Facebook, Google, Dados extraídos de plataformas com dados de social).;
- Organização/Categorização desses dados dentro das bases de dados que alimentam relatórios em data studio ou apresentações em power point.
Requisitos Conhecimento em Excel e Google Sheets; Conhecimento prévio na rotina de mídia e métricas. Já ter atuado com promoção de conteúdo e campanhas pagas para as plataformas Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads (Search, Display e YouTube), Linkedin Ads, Pinterest Ads e TikTok Ads; Ser muito organizado com prazos e documentações; Ter conhecimento em data studio e criação de dashboards; Já ter trabalhado com atendimento direto ao cliente (ao que se refere a rotina de mídia).
Outras Informações Contratação: PJ.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Social Media

Loja de carimbos admite Social Media em Goiânia (Setor Oeste). Principais Responsabilidades: Criar e gerenciar conteúdos para redes sociais, promovendo produ...


Loja De Carimbos - Goiás

Publicado 9 days ago

Promotor De Trade Marketing

Atividades: Realizar Check-in e Check-out na loja; Atender as rotinas de pesquisa e report no sistema de coleta de informações; Realizar as atividades, rotin...


Divulga Vagas - Consultoria Oficial - Goiás

Publicado 8 days ago

Analista De Marketing Pleno

A SuitPay está em busca de um Analista de Marketing Pleno que seja especialista em dados, com foco em performance e crescimento. Se você tem um perfil analít...


Netvagas - Goiás

Publicado 8 days ago

Analista Trade Marketing Jr.

Cursando Administração, Marketing, Publicidade e Propagando ou qualquer curso voltado à exatas. (obrigatório). Pacote office avançado(Excel, PPT); (obrigatór...


Netvagas - Goiás

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-29T08:27:32.538Z