**Vem fazer o Itaú_**
Somos o Maior banco da América Latina, a marca mais valiosa do Brasil e a segunda melhor empresa para trabalhar segundo o ranking **da Great Place to Work US 2021**, estamos presentes em 18 países impactando diariamente mais de 55 milhões de clientes através dos nossos produtos e soluções.
Queremos ser uma empresa onde pessoas de todos os gêneros, raça, idade, orientação sexual e com deficiência escolham para se desenvolver, com diversidade em clientes, tecnologias, produtos, soluções e faremos isso com você!
Não queremos você apenas por achar que tem a nossa cara.
Queremos ter um pouco da sua também!
**O que esperamos de você?
**
Estamos buscando pessoas que queiram se **desenvolver** e **aprender constantemente**, **compartilhando**, **colaborando**, **inovando** e entregando valor para todos os nossos **clientes**.
**#VamosDeTurma** **em busca da diversidade e inclusão
**Responsabilidades e atribuições**
Atividades:
- Cobrar pendências;
- Atendimento telefônico para produtores rurais, officers e assistentes comerciais em todas as regiões brasileiras;
- Suporte operacional para área comercial;
- Apoio à formalização de contratos de créditos;
- Atividade de pós venda do segmento;
- Interação com diversas áreas de Back office.
**Requisitos e qualificações**
Formação:
- Superior completo
**Informações adicionais** Com quais benefícios vou poder contar?
**
- Vale Transporte
- Vale Refeição (Restaurantes)
- Seguro de Vida
O Itaú Unibanco é a maior banco privado do Brasil, a maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo.
Nossa marca é apontada pelo 16º ano consecutivo como a mais valiosa do país, segundo o ranking Interbrand, entre outros importantes reconhecimentos.
Presente em **18 países**, buscamos oferecer soluções completas em termos de produtos e serviços por meio de inteligência financeira e um ecossistema de parcerias.
Isso repercute em nossos contínuos esforços em atender plenamente **às necessidades de cada cliente**, desde pessoas físicas e microempresas a organizações de grande porte, e proporcionar a **melhor experiência** tanto digital quanto presencial.
**Nossos valores**:
- Pra gente, ética é inegociável
- A gente trabalha para o cliente
- A gente não sabe tudo
- A gente vai de turma
- A gente quer diversidade
- A gente é movido por resultado
vemproitau