Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas; Experiência consolidada em mídia de performance digital; Domínio das plataformas Facebook Ads (criação de campanhas, gerenciador de negócios, pixel de Facebook, Públicos personalizados) e Google Ads (segmentação de público, criação de anúncios, otimização de lances, rastreamento de conversões); Conhecimento comprovado em fundamentos de SEO e utilização de ferramentas de Pesquisa de palavras-chave (Google Search Console) e de desempenho (ex: SEMrush, Google Search Console); Proficiência em ferramentas de análise e gerenciamento de campanhas (Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads manager etc); Imprescindível experiência com ferramentas de automação; Habilidade analítica e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.
Diferenciais: Conhecimento em Hubspot; Experiência em Tik Tok Ads, Emailmarketing, Display e Native Ads; Habilidade em utilizar softwares de teste A/B.
Estamos em busca de um(a) Analista de mídia de performance digital (Growth) talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe.
Nesta posição, você será responsável por planejar, implementar e otimizar estratégia de mídia de performance em canais digitais, gerando leads colaborando diretamente com o time comercial.
Além disso, você atuará analisando e monitorando os KPIs do funil de conversão para identificar oportunidades de melhorias e trazer mais resultados. Esta é uma excelente oportunidade para um(a) profissional com sólida experiência em marketing digital, pensamento analítico e paixão por impulsionar o crescimento de uma startup em expansão. Responsabilidades e atribuições: Planejar, implementar, avaliar e controlar campanhas de mídia paga para geração de leads em plataformas como Facebook Ads, Google Ads (SEM - GDN), Instagram, LinkedIn e estratégia de SEO.
Sugerir, planejar e realizar testes A/A para maximizar a eficácia das campanhas e melhorar a conversão e o CAC; Desenvolver relatórios e dashboards para acompanhar e reportar de forma ágil e assertiva os indicadores das campanhas digitais e resultados gerados; Gerenciar o budget das campanhas para garantir a melhor alocação de investimentos e o melhor CAC possível; Configurar e implementar todas as campanhas online e acompanhar a validação das atribuições no Hubspot, garantindo a mensuração correta de cada canal.
Será responsável pela documentação da configuração de cada campanha da estratégia de performance; Criar apresentações de resultados de forma semanal e mensal; Gerar inteligência a partir de dados e indicadores extraídos das campanhas; Buscar, validar e implementar estratégias de captação de leads em novos canais de mídia de performance; Trabalhar em equipe com a área de Design para a produção das peças gráficas e materiais auxiliares para as campanhas; Tomar decisões baseadas em dados e análises completas de performance, com base no custo de aquisição; Acompanhar a evolução das plataformas e ferramentas digitais e otimizar estratégia de performance;