Dia a Dia
Suas tarefas diárias contemplam a criação e configuração de campanhas, assim como sua análise, otimização, acompanhamento e apontamento de eventuais ajustes no planejamento das mesmas. Além disso, é necessário o controle do orçamento disponível vs planejado, gerar boletos para pagamento do mesmo e suas notas fiscais.
Atividades
Configurar campanhas de mídia paga de acordo com as otimizações com foco em melhoria de performance.
Criar tagueamento de URLs para campanhas com o canal definido (Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads) no planejamento.
Instalação de pixel.
Configuração do Google Tag Manager e versionamento do Google Optimize.
Configuração de Conversão dentro do Google Ads e Business Manager.
Controle de orçamento e investimento das campanhas.
Criação, desenvolvimento e apresentação de relatórios mensais para os clientes.
Atuar com o time de Planejamento, Criação e Gerenciamento de campanhas de links patrocinados, Display, Youtube e social ADS (Facebook, Instagram e Linkedin) com foco em resultados (atrair, converter e reter visitantes, leads e clientes).
Pesquisa de palavras-chave e públicos/segmentações para campanhas que possam auxiliar no entendimento do público alvo e na melhora nos resultados.
Envio de boletos e notas fiscais ao cliente.
Identificar gargalos que estejam dificultando o alcance dos objetivos e metas, bem como propor soluções para melhoria.
Atualização de palavras-chave e remoções de palavras.
Configurar conversão das campanhas.
Preencher e atualizar planilhas de acompanhamentos de orçamento e performance.
Preencher checklist ao executar atividades.
Preencher planilha de pequenas vitórias e reportar ao CS.
Seguir as normas de organização do repositório de arquivos no Google Drive.
Competências Comportamentais
Capacidade analítica.
Comunicação assertiva.
Visão estratégica e sistêmica.
Foco em resultados.
Capacidade analítica para analisar os resultados e identificar oportunidades de melhoria.
Orientação para objetivos e dados.
Organização: capacidade de planejar e sistematizar múltiplas atividades durante a semana.
Pensamento criativo.
Bom relacionamento interpessoal.
Saber lidar com pressão.
Proatividade.
Melhoria contínua (técnica e de busca por conhecimento).
Visão de dono.
Busca por aprendizado contínuo.
Estar sempre atualizado sobre as mudanças nas ferramentas e canais de mídia paga.
Visão financeira sobre os resultados (ROI, CAC, CPC, LTV).
Competências Técnicas
Experiência comprovada com Facebook Ads e Google Ads.
Conhecimento sólido em Excel/Google Sheets para uso de planilhas e compilação de dados.
Conhecimento em Google Analytics para aferir seus resultados.
Experiência em Tagueamento (UTMs) de campanhas para aferir resultados corretamente.
Conhecimento avançado em Estratégias de Campanhas (Search, Display, Shopping, App e Vídeo).
Formação em Marketing ou áreas correlatas.
Experiência com mídia paga e mídia de performance.
Capacidade analítica voltada para números e otimizações de campanhas.
Integração do Facebook com o Google Tag Manager (instalação de pixel).
Integração do Adwords com o Google Tag Manager (instalação de pixel).
Certificação em todos os níveis em Google Adwords através da Academy for Ads (Google) - Fundamentos, Publicidade Pesquisa, Publicidade Display, Publicidade Mobile, Publicidade Vídeo e Publicidade Shopping.
Certificações Google Analytics.
Certificações Blueprint do Facebook Ads.
Conhecimento nas ferramentas (RD, Active Campaign, HubSpot e Google Optimize, Calltracking).
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